terça-feira, 20 de março de 2012

SORTE NO JOGO, AZAR NO AMOR


O mundo carece de amor, isso já tá chato de ficar falando por ai, não é mesmo?

As pessoas estão individualistas, talvez até eu mesmo.

Acordam cedo, fazem seus planos, fazem seus projetos e saem em busca incansavelmente da realização. Parece nobre, mas pode ser uma grande armadilha para a alma.

Quando garoto, ouvia histórias de pessoas mais velhas, principalmente da idade dos meus pais, que o melhor da vida era fazer um plano coletivo. As vezes com a família, as vezes com a pessoa amada ou até mesmo com os amigos.

O fato é, que hoje em dia nenhum dessas possibilidades vingam. 

As pessoas, no mais mínimo detalhe da vida, abandonam a todos, apenas para olhar para os seus próprios objetivos. Tira de sua vida pessoas, que até cinco minutos atrás eram tão importantes, ou então as classificam de uma maneira a deixar pessoas dentro de gavetas, nas prateleiras mais altas.

Não paro de me perguntar hoje, o que é válido, amar ou realizar?

Ainda é possível balancear as duas situações em conjunto ou isso já foi do ser humano e hoje o que nos sobrou foi o jogo individual?

Claro que sonho com o desejo de amar novamente, claro que sonho com o desejo de compartilhar com a pessoa amada, agora só falta um detalhe: cadê você?

Língua Felina 24 ... amar e realizar é o que há ! Será??



CADA MACACO NO SEU GALHO


Bom dia !!!!! 

E o outono chegou, desde as 2h15 desta madrugada mudamos de estação e para esse período a aposta dos mete reologistas é que tenhamos noites e manhãs mais frescas e durante o dia temperaturas mais elevadas, mas vamos um dia de cada vez né, afinal de contas o tempo está uma bagunça ultimamente.

Aliás, o mundo está maluco. Olha que inusitado, um macaco prego de peito amarelo (foto) no zoológico de Americana, interior SP, deu um show ao destruir um saco plástico que ele encontrou jogado no próprio zoo. A que ponto chegamos, os próprios animais tendo agora, além de sobreviver a vida imposta pelos homens, limpar a nossa sujeira. E nós? Continuamos a jogar lixo nas ruas.

Fonte: G1

Semana passada eu tive um surto. A caminho da casa de um aluno, simplesmente vi o cobrador do ônibus descartar pela sua janela, um saco de papel que ele havia acabado de comer um lanche. Não pensei duas vezes, me aproximei dele e mostrei o cesto de lixo que tinha ao lado dela na porta do meio. Ele não gostou nem um pouco, fez cara de poucos amigos. Mas tenho certeza de que ele vai pensar duas vezes antes de jogar um papel na via.

Bom, deixa eu cuidar da minha vida, vou pra rua, tenho de trabalhar, mais tarde tô de volta.

Uma super terça para todos !!!!

Língua Felina 24 rumo ao trabalho !!! rs