quinta-feira, 12 de abril de 2012

MUDAR, MUDAR E MUDAR


Bom dia pessoas, todos animados com mais um dia??

Ontem fiquei refletindo sobre uma conversa que tive com meu melhor amigo. Ele anda meio apreensivo, chateado, desmotivado por algumas dificuldades profissionais.

Quem nunca passou por isso?? rs

Eu mesmo, passo por isso de tempos em tempos. Sou uma pessoa que precisa estar em constante transformação, em constantes mudanças.

Nessa vida eu já fui office-boy, auxiliar de escritório, operador de telemarketing, estagiário, agente de viagens, coordenador de eventos, professor de piano, professor de canto, professor de teatro, professor de inglês, professor de português, promoter, vendedor, etc, etc ... rs

Uffa quanta coisa !! 

Ah, mas não pensem que já estou sossegado viu, eu a cada dia gasto uns momentos que seja, inventando o que eu ainda posso inventar na minha vida e tem muita coisa legal por acontecer viu ... rs

Sabe amigos, acho que essa vida nos obriga a tomar decisões que vem com peso de "para sempre" e para mim nada precisa ser para sempre, ou então, o para sempre é enquanto te faz feliz, enquanto você se sente realizado, agora, se isso não tá acontecendo, para que insistir?

O brasileiro tem um talento indiscutível, sabe se virar nas dificuldades. Tem criatividade. Tem malandragem e gingado para se reinventar a cada dia, então por que não tentar??

Acorda meu povo, a vida é uma e curta. Aproveitar cada dia, cada oportunidade e se não tiver, invente !

Faça o seu dia valer a pena. Nada de desânimo.

Se eu posso, seu eu consigo, você também pode e consegue !

Be happy !!

Língua Felina 24 em animação total hoje !