quarta-feira, 21 de março de 2012

1 TONELADA


Desde ontem estou passando pelo sofrimento do regime ... rs

As pessoas sabem que eu sou desencanado com essas coisas, mas quando você percebe que a saúde está sendo prejudicada por aqueles quilinhos a mais, vale a pena pensar, refletir e agir sobre isso sim.

Eu sempre fui uma pessoa muito magra, quem me conheceu aos 20, 25 anos sabe do que estou falando ... hehehehe

Mas depois dos 30, a coisa começou a dar uma desenvolvida de tal maneira. Não só a idade, mas o stress, o ritmo de vida que eu comecei a ter, fez com que eu ganhasse um corpo mais cheio ... kkkkkkkkkkkkkk

NÃO SOU GORDO !!!! Só tenho mais opções ...rs

Mas é serio, estou principalmente dando uma fechada na boca com as porcarias fora de hora, dando uma segurada no garfo na hora das alimentações.

Vou voltar a malhar também, dar uma corrida, fazer algum exercício, tenho de cuidar de mim um pouco melhor.

Será que consigo correr na esteira e usar o note ao mesmo tempo? Seria perfeito, assim não ficaria longe do meu Face, dos amigos, do trabalho !!!! kkkkkkkkkk

Não se anime, não irei entrar para o núcleo corpo ideal, escultural e afins será apenas uma manutenção básica ...rs

Depois quem quiser, será distribuído senhas para a degustação ...rs

Língua Felina 24 e uma saladinha ... amor e ódio eterno !

DESISTIR, JAMAIS !!!


"Não desista, o começo sempre é o mais difícil"

Nossa essa frase tem vindo em minha memória a cada 5 minutos nos últimos dias. 

As coisas em 2012 começaram muito boas em muitas áreas e complicadas em outras. Nada é tão fácil como parecia ser ou deveria ser, ou melhor como eu esperava que fosse.

Ouvir "não" sempre é muito complicado, seja em que situação for.

Quando você é dependente dos teus pais eu ouve um não para uma viagem, uma balada, quem nunca sofreu com isso?

E um não, da pessoa que você está flertando, com sonhos e desejos de ter um relacionamento? A vontade de abrir um buraco e se jogar dentro é inevitável ... rs

Um não no ambiente de trabalho sempre mexe conosco também, Aquela promoção esperada, aquela negociação que não aconteceu. Sempre nos coloca contra a parede.

Mas tem o lado positivo do NÃO, você está sendo desafiado a driblar a dificuldade. Está sendo imposto a você se refazer, se reinventar, se reorganizar ... e você está esperando o que??

A vida hoje é um turbilhão de novidades, informações, possibilidades. E você precisa encontrar a sua.

Ficar de canto, vendo a vida passar, vendo outros se realizarem não vai te levar a um lugar mais confortável, pelo contrário irá te levar a uma vida medíocre.

Esse ano me propus, a reviver coisas que não praticava já uns anos, tem sido uma experiência bacana. Sinto que ainda estou um pouco desacostumado com algumas coisas, mas a vontade que reacendeu em mim tem sido tão positiva que muita coisa boa está por vir.

Tem coisas que não estão acontecendo bem, mas essas é uma questão de tempo para analisar e mudar a rota, não tenho medo do fracasso, tenho medo de nunca tentar, nunca me permitir ganhar ou perder.

Olha o sol que está lá fora, olha o dia cheio de novidades então bora fazer uma vida melhor??

Língua Felina 24 sai a luta, mais uma vez !!!