sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

UMA SEXTA-FEIRA AGITADA

Olha pura coincidência o LÍNGUA FELINA 24, entrar no ar bem no dia 24/02 ... juro que foi pura coincidência ... mas deixando as bobeiras de lado, vamos aos assuntos que chamaram a atenção no dia de hoje.




Triste o acontecimento com a pequena Graziela morta após ter sido atropelada por um Jet Sky em Bertioga no último dia 18. Agora um menino de 14 anos, sendo caçado aos quatros cantos como assassino. Não acho q ele seja um assassino, mas um menino que agiu de uma maneira inconsequente, infelizmente vai ter um trauma pro resto de sua vida e a família da garotinha que terá de viver com a dor maior, que foi a perda daquela menina loira linda. Claro sou a favor de punição, mas também tenho compaixão, pelo adolescente e pela família dele que também devem estar desolados com toda essa situação. Hoje ele prestou depoimento e disse que realmente dirigiu o Jet Sky ... agora é aguardar os próximos capítulos dessa história trágica.








Wowwwwwww .... outra notícia doida foi a morte da adolescente no Hopi Hari na Torre Eiffel, gente já andei tanto nesse brinquedo e sempre imaginei o que seria cair lá de cima ... a garota teve menos sorte do que eu... acho engraçado a direção do parque rapidamente dizer que está dando assessoria a família nesse momento de dor, tivesse antes verificado a trava de segurança que lançou a menina direto pra morte.








Morreu também hoje  a empresária e ex dona da Daslu Eliana Tranchesi, de câncer. Achei muita palhaçada tanta babação de ovo a essa senhora, que sonegou milhões de reais do governo e fez sua fortuna dando golpes da receita federal, então morreu virou santa, é isso?? Enfim, meus pêsames a família, fiquei sabendo q ela tem 1 filho q é uma graça ... precisando de consolo, minha língua é bemmmmm felina :)










Até que tava curtindo como sempre o BBB mas olha depois da apelação sexual to fora, é um chupando o outro, um comendo o outro, não que isso seja ruim, nem sou pudico sobre sexo ... não mesmo, mas pera ai né pessoal vamos maneirar né, pra tudo tem um limite, mas não vou me preocupar em ficar metendo o pau nos confinados, na Globo ou no Bial, simplesmente meu controle remoto tá em dia e eu sei usá-lo muito bem.










Hoje Narcisa simplesmente deu o nome no MUITO +, aquele programa bosta da BAND, mas ela foi muito divertida, muito descontraída, falou tanta merda, não conhecia ninguém, ou fingia, que os coitadinhos que apresentam o programa citavam ... foi divertido sim, ela levou um amigo dela 13, que cantou Elvis ... nossa quase me mijei de rir assistindo ao programa ... Narcisa I Love U FOREVER !!! Meu sonho é gritar com você na sua janela em Copacabana, me convida?? rs






Tiago deixa a penitenciária de  Tremembé, no Vale do Paraíba (Foto: José Patrício/AE)

Claro não poderia deixar de falar de carnaval nesse primeiro dia ... esse cidadão acima é o tal que deu uma de louca e rasgou as notas na apuração das escolas do grupo especial em SP, puro bafo ... kkkkkk ... já tive uma crise de raiva assim, me arrependo até hoje do bafo ... kkkkkk passou uns dias no xilindró, raspou a cabeça e depois de pagar uma multa de R$ 12.000,00 tá livre na rua ... se ele quiser tem pencas de papel aqui pra rasgar ... eu juro q deixo ... e ainda bato palma .... kkkkkkkkk




Bom curiosos e xeretas, por hoje chega ... outra hora estarei aqui dizendo meus pontos de vistas sobre os assuntos ... ah vocês podem sugerir assuntos também basta escrever para linguafelina24@gmail.com

Lambidas felinas pra vocês !!

Língua Felina 24 está no ar !!!


Tenho certeza de que todos vocês, assim como eu tenham muitas vezes vontade de meter a boca no mundo, falar o que vem a cabeça, doa a quem doer, não é mesmo??


Noooooooooosssaaaaaa eu sofro demais com isso !!! Rs


Pensando nisso, LÍNGUA FELINA 24, está no ar.


É bom esclarecer, que não tenho a intenção de ofender pessoas gratuitamente, de difamar atitudes alheias, apenas de dizer o que penso, do jeito que penso.


Minhas fontes serão os sites mais visitados, jornais, programas de TV e qualquer conversa que chegue aos meus ouvidos. Melhor pensar 2 vezes antes de me contar algo daqui pra frente.


Então, divirtam-se, espalhe para os amigos e para os inimigos tbm !!


Ah e cuidado viu, uma hora VOCÊ poderá estar aqui estampado para o mundo pois eu sou  a 




LÍNGUA FELINA 24 !