quinta-feira, 3 de maio de 2012

FIGURAS DO MUNDO GLBT


Cadê o grito da galera??? Rs

Adoro falar isso na balada ... kkkkk ai eu sou muito louco as vezes viu, me divirto sendo eu, cada coisa que eu escuto das pessoas depois da balada, o pior é nunca lembrar do que eu fiz ou falei ... mas ainda bem que eu me comporto como um bom rapaz ... rs

Hoje estou tendo praticamente um DAY OFF (folga), mas com algumas coisinhas pra fazer por aqui.

Então, nesse frio, pijama será minha roupa o dia inteiro ... rs

Como tava com a TV ligada parei no programa MANHÃ MAIOR (Rede TV) e hoje estava lá algumas personalidades da internet, e uma das convidadas era Laila Domenique. 

Lembram dela?? 



Fico imaginando quem está ganhando dinheiro atrás de Laila, quem está abusando de sua imagem. Apesar de todo seu personagem caricato, engraçado e divertido. Podemos notar uma necessidade especial para Laila psicologicamente falando.

É uma garota perdida no meio desse assédio que ela sofre. Programas de TV pelo Brasil e pelo mundo, como Inglaterra, Portugal e Estados Unidos.

Tudo bem, devem estar dando de comer para ela, ela deve ter um local para morar, mas que alguém leva $$$$ as custas da fragilidade mental dela, isso não tenha dúvidas.

Você pode estar se perguntando o que eu tenho a ver com isso, realmente nada. Mas isso é mais uma demonstração que ser gay só interessa para a mídia, para os negócios quando somos tirados como palhaços, micos de circo.

Tá certo, melhor ser viso assim do que como assassino, depravado, pedófilo, corrupto tantas outras coisas, mas as vezes me sinto um pouco indisposto com essas tais exposições.

Quando estou na balada, eu gosto de observar as personalidades da noite. A montada, a trava, o segurança, o gogo-boy, as pocs, as bate cabelos, o mauricinho, o bombado, é engraçado ver como as pessoas se vendem nos locais sociais.

Eu tbm me vendo, no bom sentido, me sinto feliz e popular quando as pessoas vem falar comigo, quando alguém me reconhece nas fotos das baladas, ou então pós balada quando vem reclamar que eu não falei com elas na balada. elas esquecem que depois q eu bebo eu tenho aminesia, mas isso é assunto pra outra hora ... rs

Vamos vivendo né meu povo  ... e você qual a personalidade da noite ou da cena GLBT que você se encaixa?? 

Língua Felina 24 sempre antenada na cena GLBT