sexta-feira, 9 de março de 2012

VAI UMA GALINHA AI ?? OPS ... UM FRANGO !



Nessa semana caiu na rede uma foto de 1990 da socialite tão comentada no último mês, Val Marchiore, na época ainda simplesmente Valdirene.

Hoje, já toda recauchutada, puxada, e adaptada no glamour, Val deixou várias lições de tudo que é negativo no programa MULHERES RICAS da Band, que terminou na última segunda-feira.

Claro, que com dinheiro na conta, você pode tudo, ou melhor você pode sim proporcionar coisas que não faria sem grana não é mesmo? 

Mas a cada dia que passa eu tenho certeza de que o dinheiro também vem acompanhado de uma solidão imensa, pois muitas pessoas estão ao teu redor, querendo um drink, um brinde, uma balada, uma festa e só ... você é apenas o caminho para os oportunistas.

A personagem apresentada por Val no programa era uma pessoa tão oca, tão falsa que quase a nomeei com nome de alguns que eu conheço na noite. Acreditam que a vida é apenas o fervo das baladas da vida. E esses mesmos são os que mais postam sobre solidão, carência e afins ... 

Pra mim, em particular, vida social só é válida quando os mesmos, ou pelo menos alguns (vários) que me abraçam, me beijam, se divertem comigo nas baladas da vida, me ligam durante a semana para saber como estou, me mandam uma msg de carinho, de amizade, estão presentes nos momentos bons e difíceis da vida.

Imbecil quem acredita que a vida é feita apenas de momentos bons...

Enfim, cada um vive com se encontra na loucura da vida.

SE ATREVA A PERGUNTAR DA MINHA CINTURA VADIA


"Vadia" foi a forma carinhosa que Jamie Oliver (foto) respondeu a uma repórter australiana quando ela o questionou sobre o seu ganho de peso totalmente perceptível ...rs

Pra quem não conhece, Jamie é um chef de cozinha inglês, mundialmente conhecido, tem programas na TV sobre sua culinária que  é aparentemente uma delícia e sempre faz com tanta praticidade. Um dos programas dele que eu assistia ele recebia sempre amigos em casa, e preparava a comida enquanto papeavam ... eu gosto de vê-lo cozinhar porque ele faz parecer tudo fácil e divertido.

Tá certo ele foi um pouco ... rs ... indelicado com a repórter né, mas ... esse povo não tem o que perguntar né ...

Eu já me irritei quando algumas pessoas que não me viam a tempos, percebem que eu também ganhei massa corpórea ... rs ai elas falam; "nossa como você tá forte", "nossa cadê o magrinho que eu conhecia" ... kkkkkkkkkkkk

As pessoas acham q eu aos quase 35 anos tinha de ter o peso pena de quando tinha 20 anos ... kkkkkkkkkkkkk

Enfim, hoje não ligo, to na melhor fase da minha vida ... afinal eu sou Plus Size ... rs e tem fila viu ... oh se tem ...rs

Mais sobre Jamie Oliver AQUI 

Língua Felina 24 é fofinho sim ...rs

DJ É COMO PUTA, TEM SEMPRE UM EM QUALQUER ESQUINA



Parabéns DJS !!!! Hj é seu dia !!!

O que seria das baladas da vida, das grandes festas, dos grandes acontecimentos sem os queridos Djs? Um lixo ... um nada ...

Mas tenho de confessar que hoje em dia todo mundo é DJ ou então se denomina o tal.

Eles baixam alguns programas nas internet, mixam algumas musiquinhas da moda e pronto, se lançam como Djs, e olha cada lixo por ai na noite viu.

De repente isso não deveria ser problema algum, afinal de contas, todo mundo tem direito de fazer o que bem entender, o que estiver afim, não é mesmo?

Mas fico pensando, nos profissionais que se dedicam a anos, aprenderam na raça, esbanjam talento, compromisso, carisma e são deixados de lado por qualquer bostinha que aparece ai nas midias da vida.

Ex modelos, ex atores, ex sub celebridades adoram se tornar Djs ... o povo acha que apertar o PLAY é o suficiente.

Entendam, não sou contra a novos profissionais, só acho que a profissão DJ, ainda longe de ser valorizada como merece tá a casa da mãe Joana.

Mas, o dia é daqueles que me fazem sair do chão quando saio pra dançar nas baladas que frequento, o dia é daqueles que me dão um up no meu dia quando coloco um set pra tocar por aqui em casa, no escritório. 

Poderia citar o nome dos meus preferidos, mas não quero me indispor com os não preferidos ... rs

E essa noite Srs. Djs, aonde vamos celebrar???

Língua Felina 24 nas pistas da vida.

FAVELAS BRASILEIRAS DIVERSÃO PRA TODO MUNDO



Bom dia meu povo, todo mundo feliz ai?? Hoje é sexta-feira, aquela sensação de semana cumprida é ótima né ...rs 

Ele chegou hoje ao Rio de Janeiro. Quem??? Príncipe Harry, o filho mais novo da eterna Lady Di e Príncipe Charles. Venho para realizar alguns compromissos reais aqui no Brasil, e claro não poderia faltar no roteiro uma visitinha básica as favelas cariocas.

Um absurdo ! Não que devemos fingir que as favelas não existem, mas eu, humildemente penso assim. Digamos que eu te convido para vir a minha casa e algo não está bom, seria interessante lhe mostrar, expor essa deficiência?? É crédito para quem?? 

Tenho um conhecido que um dia me disse que quando você mostra sua "deficiência" você pode receber ajuda para isso. Acho digno quando é espontâneo e não quando é algo praticado com segundas intensões.

Nossas favelas viraram a Disney brasileira, tudo que é artista, políticos, gringos, ao pisarem principalmente no Rio de Janeiro querem ver a favela de perto, como se estivessem fazendo uma visita a selva. Acho que a sensação do Safari na África é mesma ... será?

Tem um lado positivo, ali com certeza, apesar da clara mostra do que um país totalmente desregulado em seu desenvolvimento social, esses turistas especiais irão se deparar com um povo vitorioso, bravo, determinado a sobreviver nesse universo desigual.

Os políticos deveriam ter vergonha de mostrar as favelas para os turistas e não podemos entrar na onda de que nossas favelas são orgulho para o país, pois não são. Elas precisam de regularização, de saneamento básico, de estrutura para seus moradores, dignidade, igualdade. 

Mas sei também que muitos defendem as favelas com unhas e dentes, e geralmente são aqueles que não moram por lá....

Mais sobre a agenda do Príncipe Harry no Brasil - AQUI 

Enfim, seja bem vindo Principe Harry, acho que seria mais útil você pegar uma praia pelo rio, visitar bons restaurantes, sair de balada, afinal lugares lindos e interessantes não faltam para que você se divirta... se quiser dar um pulinho aqui em SP, minha casa está a disposição ... minha cama é grande e eu falo fluentemente inglês, você irá se sentir bem ambientado aqui ... vem?? rs

Língua Felina 24 em ritmo da sexta-feira ...