terça-feira, 12 de junho de 2012

LOVE IS IN THE AIR


Olá meu povo, tudo bem com vocês??

E o amor, como anda?

Hoje é o DIA DOS NAMORADOS, claro que não poderia passar em branco essa data. Para muitos um dia de expressar amor, carinho, gratidão pelo(a) parceiro(a), para outros dias de chorar, se lamentar porque o amor se foi ou na verdade nunca esteve presente ...rs

Nossa que trágico isso, não é mesmo?

Meu povo, relaxem !!! O dia de hoje é apenas uma data inventada para que nós mortais, façamos dessa data uma das mais importantes para o comércio ... rs Sim ! O tal dia dos namorados é a 3ª data de maior renda para o comercio em geral perdendo apenas para o Dia das mães e o Natal.

O que eu acho engraçado é que criamos em nosso subconsciente uma necessidade nesse dia de receber um presente, um afago especial, um jantar especial ... mas a partir de amanhã as brigas e discussões estão liberadas novamente.

Tive uma criação doida, minha família sempre nos orientou, eu e minhas irmãs, a vivermos todos os dias as coisas importantes da vida. E com isso, não ficamos presos a datas. Mas isso também tem um lado negativo sabe. Eu, por exemplo, vejo a data de hoje como qualquer outra. 

Claro que acho bacana, um momento especial, lembrar a data, mas não me prendo achando que hoje tudo tem de acontecer, que tem de rolar presente ou um acontecimento fora do normal.

O meu hoje é o reflexo de ontem e o caminho para o amanhã.

Estou vivendo um relacionamento, que por coincidência completa hoje 1 mês. Tem sido muito bom, difícil também, pois as mudanças foram radicais, mas estamos procurando nos adaptar a nossas diferenças e colocar em prática nossos objetivos comuns.

Acredito que relacionamento só se faz com respeito a individualidade de cada um.

Enfim, parem de sofrer meus amigos e amigas. Nem sempre quando você lê nas redes sociais as grandes declarações de amor, fotos de presentes, reflete exatamente um sentimento bom. O ser humano aprendeu amenizar suas dores com presentes. Parece que num passe de mágica se esquece aqueles momentos não tão nobres já vividos pelo casal.

Terei um dia normal, aliás, cheio de coisas para resolver e vamos em frente !

Pra quem vai comemorar esse dia, parabéns ! Para quem não vai, não fique triste, ame a você mesmo, saia e compre um presente pra você. Tenha a esperança de que quando for a hora, terá uma pessoa especial ao seu lado.

Então, FELIZ DIA DOS NAMORADOS !!!!

Língua Felina 24, comemorando este dia com muito amor no coração.