segunda-feira, 12 de março de 2012

VAI SE CURAR VIADO !



Quando eu penso que já vi de tudo, sempre vem uma surpresa ... rs

Hoje um amigo me passou um link de um blog que fala novamente sobre a "cura para os homossexuais" e lá vamos nós novamente ...rs


Este é o Rev. Fábio Junior, mas não é o pai do Fiuk antes que vocês se animem. Líder da Igreja Presbiteriana Contemporânea, se diz ex-gay e quer ajudar as pessoas a serem despertadas da mentira da homossexualidade ... quer dizer, vivo numa pegadinha do Malandro ...rs



Em seu blog: www.restaurandoasexualidade.blogspot.com, o tal reverendo, diz alguns motivos pra mostrar por que eu sou homossexual, vamos analisar:

Distúrbio da identidade sexual: este distúrbio atinge as pessoas, que embora tenha atrações por pessoas do mesmo sexo,  não se agradam desta prática, machucando a si mesmas física e emocionalmente. Embora não esteja descrita nas escrituras, por ser uma doença pode ser tratada por psiquiatras e psicólogos.

Maus tratos por parte do pai na infância: Quando um menino ou mesmo menina sofre abuso por parte de seu pai na infância ocorre a reação seguinte:

No menino: “não quero ser igual ao meu pai”, ele esta me machucando. Para o menino não precisa ser exatamente abuso sexual, espancamentos também desencadeiam este pensamento

Na menina: “não quero contato com outros homens, se meu pai me faz isto imagine outros”
Os aspectos físicos devem ser tratados com médicos e psicólogos e também dentro da igreja, pois Deus é o melhor em curar feridas. Além do que sem liberar o perdão a quem o maltratou é impossível a libertação do homossexualismo.
Na menina existem ainda, citações paternas, como as que já presenciei, do tipo: "se fulana, demorasse, mais 5 minutos para nascer, nasceria homem", dizendo isto com determinado orgulho, provocou na menina o desejo de ser homem, para que seu pai se orgulhasse dela. 



O pior, é que eu li, li e li e não achei nada dessas coisas em minha vida pra dizer, BINGO !!!

Acho muito interessante como os cristãos, católicos e evangélicos, perdem dias e dias, para infernizarem nossas vidas, mas não perdem duas horas ajudando um mendigo nas ruas, não perdem seu tempo ajudando aos necessitados, as crianças abandonadas, os idosos maltratados.


O tal deputado Marcos Feliciano (foto acima), alguns meses atrás estava sendo escorraçado de sua igreja depois de descobrirem que ele estava comendo sua secretária, além de comer sua mulher é claro e desviando dinheiro que era enviado a ele para pagar os programas na mídia em benefício próprio. Para tirar o foco de si, resolveu denegrir aos homossexuais. Um dos seus ataque é dizer que TODOS os homossexuais são pessoas "promíscuas que só denigrem a imagem da família e da sociedade"

Um ativista rebateu o tal pronunciamento dizendo que:

" se TODOS os gays são promíscuos, porque estão lutando para ter o direito ao casamento de diretos civis? E após se casarem, como serão chamados por ele?"

Direto e reto: Porque não cuidam dos seus rabos e deixem que eu e todos os homossexuais cuidem dos nossos rabos??

Fico pensando se Deus realmente tá preocupado com quem eu me relaciono, ou se ele tá muito triste com a posição homofóbica dos chamados "filhos seu".

Esse assunto me cansa, mas é realmente necessário as vezes.

Língua Felina 24, hoje ativista !

A BELEZA DÓI


Realmente a beleza dói ... rs

Nossa hoje foi um dia daqueles, fazer a tosa higiênica nunca é fácil ... hehhehehe ... se é que me entendem ...

Mas ai fiquei pensando nisso, já pararam pra pensar que as alternativas para se ter uma aparência melhor sempre são doloridas no final??

Malhar, você precisa ir todos os dias, regularmente, mudar a alimentação, os costumes e dizem as pessoas que só tem resultado quando a dor está presente.

E drenagem? Quem já fez sabe a pressão que recebe sobre o corpo pra colocar as gordurinhas indesejadas pra fora.

Sem falar nas cirurgias para diminuição do estômago, levando assim as pessoas a uma mudança mais que radical dos seus corpos.

Depilação, tirar sobrancelha, peeling, esfoliação, botox, etc, etc, etc ... uffa quanta dor.... rs

Mas o que importa é o resultado final, após alguns momentos de dor, a satisfação em se olhar no espelho e ser recompensado pelo que se vê faz instantaneamente você esquecer de qualquer dor já sentida, até vem aquele pensamento "até a próxima vez" ...rs

Por outro lado, a verdadeira beleza é aquela que vem de dentro, carcaça por carcaça não causa mais efeito, mesmo que os apelos e culto ao corpo perfeito e escultural esteja cada vez mais forte.

Tenho percebido que mesmo os mais preocupados com a aparência, estão recuando um pouco. Não deixando de lado de se cuidar, mas voltando aos poucos, eu disse "aos poucos", os mais simples... rs talvez porque os mesmos já experimentaram os dois lados e viram que, infelizmente, nessa busca desenfreada elas piram e perdem suas maiores qualidades.

Eu prefiro ficar no meio termo, me cuido, mas não sou encanado. Não malho, sou preguiçoso, mas o que sobrou inteiro eu vou dando uma manutenção sempre que possível ...rs

Língua Felina 24 em dia de beleza :)

E QUAL CAMINHO ESCOLHER?


No final das contas, qual caminho escolher?

Na vida todos os dias somos levados a tomar decisão, até mesmo na coisa mais simples que é o que vestir para aquele dia, aquele compromisso, até decisões que podem mudar a perspectiva da sua vida.

Desde 2011, tenho tomados essas decisões, fiz consciente das dificuldades que estavam por vir, porém não imaginei que as dificuldades muitas vezes iriam me jogar no chão e ainda pisotear em cima de mim ... rs

Não estou me lamentando ou pensando em desistir, mas que fico com uma pulga atrás da orelha perguntando que se as decisões foram as certas, ou melhor se realizei da forma certa....

O fato é, agora estou no meio de vários caminhos, e sinceramente não sei qual tomar. Se ouço meu coração, se ouço a razão, um pouco de cada, ou radicalizo de vez ...rs

Poderia ser mais fácil, não??

Mas vamos em frente, to abatido, preocupado, tenso ... mas as coisas vão se estabilizar, de uma maneira ou outra.

Língua Felina 24 em um momento tenso do dia ... e a semana só está começando ... aff ...

TODOS EM SUAS MARCAS??


Bom dia meu povo lindo !!!! Tudo bem com vocês??

Nossa depois de um fds entediante para mim, vamos a mais uma semana corrida?

Ontem passei o dia sem fazer nada, teve a morte do Green que me deixou muito chateado, vários bons papos com amigos via msn, e também muita chateação com pessoas que julgam as pessoas sem as conhecerem de verdade, isso me deixa triste, mas como eu sempre digo "todo mundo tem a liberdade de achar o que quiser, agora julgar só se você tiver conhecimento de causa" ....

Bola pra frente, quem não quer tem quem quer ... será que tem mesmo??? rs

Tenho de me organizar mais, escrever meus compromissos diários porque as vezes me perco é agência, aulas, amigos, família, cachorro, peguetes ...heheheh não é fácil ser eu viu ...

Então tá, mais tarde volto por aqui com coisas interessantes, se tiver.

Língua Felina 24 trabalhando !!!!!