sexta-feira, 2 de março de 2012

DRAG CINDY - A DAMA DAS SEXTAS-FEIRAS



Nesse momento vou falar de uma pessoa, se é que assim podemos chamar ... rs Drag Cindy Butterfly, que com muito orgulho falo que é minha amiga.

Conhecer uma Drag na noite paulistana não é glamour nenhum, muito menos privilegio, mas conhecer uma pessoa com conteúdo além de toda alegoria isso sim é um privilegio.

Já que toquei em "alegoria" vamos lá ...

Sinto falta de drags na noite, o que vemos hoje são pessoas que ao se deslumbrarem com os poucos shows ainda existentes correm nas bombadeiras da vida e colocam peito, recauchutam todo o corpo e a arte de ser Drag se foi ... rs

Mas não é das outras que quero falar e sim de Cindy ... nos conhecemos pela net primeiramente, depois tive o prazer de conhecê-la numa balada e desde então temos tido a oportunidade de construir uma amizade, da qual prezo muito.

A cada conquista, dos seus projetos eu torço para que ela consiga alcançar seus objetivos, pois sabendo um pouco do seu caráter sei que suas conquistas serão divididas com as pessoas que precisam de alegria e desencanar um pouco dos estresses da vida.

Todas as sextas-feiras a partir das 20h00 no site: www.e-balada.com você pode conferir toda sua alegria, suas bobeiras, discussões e a sua tosse, que já deve ter virado uma tuberculose tem tempo ...rs

Cindy, nem preciso dizer mais uma vez do carinho que tenho por ti e como torço por sua felicidade e realizações... você sabe que mesmo quando a Cindy estiver indisposta o ser lindo que está por detrás da alegoria será sempre bem vindo por aqui ...

Se você quiser saber mais sobre Drag Cindy Butterfly pode adicioná-la no Facebook, ela gosta de fervo, se for bonito então, ela empresta o corpo ...rs

O bom de Cindy é que ela é das minhas Lingua Felina 24 forever !!!!





ESSA É A VIDA DA GENTE


E lá se foi mais uma novela ...rs

Sim, eu sou noveleiro, mas sempre tenho a minha preferida ... A VIDA DA GENTE era a preferida no momento.

Engraçado, um tema muito simples e complexo alimentou toda a trama: A VIDA, todos temos uma, com suas dores e sabores, com dias claros e escuros.

No final da novela, nada de reviravoltas, mas simplesmente A VIDA DA GENTE, com suas escolhas, com suas permissões, frustrações e decepções.

Nenhum personagem se transformou durante a trama, quem era bom, continuou bom e quem era mal continuou mal ... não houve mortes dos chamados "vilões", punições para os menos providos de um bom caráter ... houve apenas o retrato da vida cotidiana ... minha, sua, nossa ...

Vários amigos me dizem que minha vida daria um livro, uma novela, um filme de cinema ... claro que eu concordo, afinal são quase 35 anos de muitas boas e difíceis experiências, mas a verdade é que cada um de nós poderia escrever um livro sobre si.

Não há vida desinteressante... mesmo que pareça.

Poderia falar de vários personagens que me identifiquei por "n" motivos, mas não ... se você acompanhou a novela sabe do que estou falando.

Bom, como a minha novela (minha vida), ainda não acabou bora continuar na busca, dos sonhos e objetivos que tenho...

Língua Felina 24 volta a qualquer momento !

ARTE X FAMA X VIDA REAL



Não sei quantos de vocês curtem falar sobre arte, ou melhor costumam realizar programas culturais .... enfim ...


Aos 5 anos comecei estudar música erudita, passei minha adolescência e inicio da vida adulta em teatro, entre concertos e óperas ... depois tive o privilegio de estudar teatro e até realizar alguns trabalhos dos quais tenho muitas saudades :)


Bom, hoje me deparei com uma matéria no site da uol FAMOSOS E ANÔNIMOS DEIXAM CARREIRA PROMISSORA PARA VIVER UMA VIDA SIMPLES e claro comecei a pensar sobre isso.


Hoje temos presenciado a busca incontrolável das pessoas pelo sucesso e não pela realização. As pessoas parecem não terem o interesse em vencer para a sua própria satisfação, mas para serem notadas por um grupo de pessoas.


Isso acontece com a maioria das pessoas, mas dentro do meio artístico é muito mais evidente e tudo isso acontece porque a ARTE MORREU e a FAMA VENCEU 


Você pode parar pra pensar e observe aos programas que fazem entrevistas com atores, cantores, pessoas da mídia ... o conteúdo dessas matérias, reportagens podem fazer você entender se aquela pessoa está em foco da arte ou da fama.


O mundo de ilusão tem um feitiço sobrenatural para os adolescentes e jovens e por isso vemos constantemente tantos na mídia sem o principal TALENTO, pois quem o tem tem AMOR A ARTE e não quer aparecer, ele simplesmente é um caminho para que a arte chegue ao seu público.



Ana Paula Arósio, tem sido duramente criticada desde que anunciou que está deixando a carreira de atriz, isso porque as pessoas não entendem, e naturalmente não respeitam o seu desejo de viver a vida, sem a preocupação se está sendo seguida, observada, não pela sua arte, mas pela simples curiosidade alheia. Sua vida artística já começou conturbada desde o suicídio de seu ex-noivo, dizem que foi porque ele não suportou o fato de ter de dividi-la com o público, ela fez grandes personagens na TV como em Éramos Seis, Hilda Furacão, Terra Nostra, etc ...
Como admirador de seu trabalho, me sinto triste sim, mas como pessoa, devemos entender o seu retirar do foco, para que ela, como eu, tenha a oportunidade simplesmente de ser Ana Paula.

O show tem de continuar ...

Língua Felina 24 também reflete sobre cultura.

SEXTA-FEIRA DO AGITO

Bom dia meu povo do bem ...


Hoje enfim, mais uma sexta-feira ... coisa boa !!!!!

Acredito que a maioria das pessoas estão cheias de planos, cheias de coisas boas pra fazer e isso é o que importa, curtir a vida, os amigos, a família, ou apenas descansar ... mas o que vale mesmo é que o FDS chegou !

Parece algo mágico essa sensação boa quando você acorda na sexta-feira, não importa o trânsito, o metrô lotado, o calor, o que importa mesmo é que HOJE É SEXTA-FEIRA !!

Então vamos correr, trabalhar, fazer com que as coisas aconteçam da melhor maneira possível !!!

Hoje Língua Felina 24 está atolado de compromissos, bora cumprí-los então né !