quarta-feira, 4 de abril de 2012

SENTIDOS DO AMOR


Hoje conversando com um amigo, ele me sugeriu um filme Perfect Sense - Sentidos do amor, aqui no Brasil. Como eu estava mau humorado, resolvi dar um break no trabalho e assistir o filme. Sim, eu sou patrão e posso fazer isso, não morra de inveja ... rs

O filme é simplesmente espetacular !!!

Na vida corremos cada dia mais, trabalho, estudo, relacionamentos, saúde, lazer .... nossa que preguiça ... rs e vamos deixando de lado o que realmente vale a pena, a simplicidade de apenas ser. 

Jà parou para imaginar o que seria se perdêssemos os nossos 5 sentidos ? 

Não sabe quais são ?? Rs

Olfato, paladar, audição, visão e tato.

Sinopse do filme:

Eva Green é Susan, epidemiologista que saiu recentemente de um relacionamento ruim. Ewan McGregor é Michael, o chef carismático que conquista Susan e lhe mostra que nem todos os caras são ruins. Ao mesmo tempo que Susan e Michael estão se apaixonando, uma pandemia global está ameaçando mudar a face da humanidade para sempre. E Susan, em seu trabalho como uma epidemiologista, está no centro de tudo. Quando um motorista de caminhão em Glasgow inexplicavelmente começa a chorar e, posteriormente, perde o sentido do olfato, Susan descobre que mais de 100 outras pessoas em toda a Europa foram atingidas de forma semelhante. Como mais e mais pessoas ao redor do mundo começam a sofrer esses sintomas estranhos, que primeiro ataca suas emoções e, em seguida, seus sentidos, Susan e Michael são forçados a tentar resistir à tempestade e descobrir como a raça humana pode lidar com tal pandemia.



Gente não sei muito o que falar sobre o filme. Simplesmente amei !!! E acho que todo mundo deveria assistir.


É uma oportunidade para refletir aonde estão nossos valores. Em como estamos valorizando as coisas simples da vida.


Assintam, assistam, você não vão se arrepender !!!


Além de ser um filme super reflexivo, você ao fundo tem uma linda história de amor. Será que o amor sobrevive a perda dos sentidos humanos?


Língua Felina 24 curtindo todos os seus sentidos ...

A ARTE DE ACORDAR MAU HUMORADO


Bom dia ... se é que assim eu posso dizer ...

Acordei do avesso ... nossa, se eu pudesse voltava pra cama e lá ficava até me sentir melhor ... mas os deveres não deixam.

Por outro lado, porque isso acontece??

Para falar de hoje, vamos lembrar de ontem. Um dia tranquilo, trabalho normal, conversas com amigos, sem crises e problemas maiores. Não aconteceu nada que pudesse refletir em um dia pesado hoje.

Durante a noite, sono bom, tranquilo. Se sonhei, hoje não me lembro de nada.

Enfim, hoje quando despertei já senti que algo não estava bem. E nos 5 primeiros minutos já deu pencas de coisa errada. Chutei a mesa no meu quarto, minha escova de dente caiu no chão, o Harry me irritou (meu dog), e queimei minha mão na caneca que esquentei água para fazer meu chá matinal ...rs

O dia não tá fácil ! rs

Tenho amigos, tão doidos que dizem que preferem que eu esteja mau humorado. Dizem que sou mais divertido assim ... que meu mau humor é altamente hilário.

Bom, só se for para eles, porque dentro de mim corre uma vontade imensa de dar um murro na cara de meia dúzia.

Nesse momento que escrevo, se um idoso se aproximasse de mim, já levaria uma rasteira. Se fosse uma criança, levaria um grito ou então um beliscão daqueles de deixar marcas ... rs

Então, para dar uma amenizada nessa acidez matinal, vou ouvir um som, tomar um banho tranquilo e tentar começar a trabalhar, tem outro jeito??? rs

Língua Felina 24 não está para muitos amigos no momento ... mas daqui a pouco eu melhoro, será?? rs