quinta-feira, 22 de março de 2012

PAIXÃO ATRASADA

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você ...



É engraçado o ato da paquera do flerte né ... rs 

Tem aqueles que atiram para todos os lados. Escolhem alguns pretendentes e vai tentando conhecer, descobrir, analisar ... rs é o chamado "pesquisado de mercado" ... rs

Cada dia troca uma mensagem de sentimentos mais profundos com pessoas diferentes, msn, sms, facebook, twitter ... cada um tem um alvo.

Arriscado essa estratégia, vai que você dá uma mancada com um deles, troca mensagens e assuntos. E se por uma infelicidade da vida o encontro com mais de um pretendente no mesmo local?? Deve ser bem constrangedor isso não é mesmo?

Mas também tem aqueles que estão dispostos a um sentimento sincero e verdadeiro. Aqueles que ficam nervosos, excitados quando vê você ficar on no msn, quando lê uma postagem sua nas redes sociais, quando recebe um simples bom dia, boa tarde ou boa noite.

Esse é o tipo que eu gosto e procuro ser.

Não adianta o desespero, não adianta a ansiedade. Tem de deixar as coisas fluírem.

Tenho meu sexto sentido aguçado ... rs apesar de não ver gente morta (I see dead people), eu consigo sentir quando algumas pessoas não estão sendo tão sinceras comigo. Quando estão tentando me levar numa conversa mole ...rs

Mas gosto também quando alguém começa me flertar, desiste, ai vê que tá perdendo um partidão e volta atrás ... gosto de ser cortejado, de ser notado.

Uma paixão atrasada ou na hora certa??




Língua Felina 24 está ansioso ... rs

TÁ COM SEDE??






Hoje é o dia mundial da Água ... e isso é muito preocupante.


Já repararam que nos nossos dias para algo ser notado é necessário ter um dia especial para o assunto?


Ontem foi o Dia Internacional das Crianças com Down, nada contra, nada a favor, mas parece que para termos um certo tipo de "respeito e aceitação" é necessário comemorar. E o resto do ano, tudo bem você fingir que essas crianças especiais não existem?? 


Claro que acredito e concordo que precisamos de leis especiais, para garantir os mínimos direitos de educação, trabalho para essas crianças, que um dia se tornam adultos, não é mesmo? 


Mas vamos voltar a nossa água... tão judiada em nossos  dias ...


Engraçado que tudo é disciplina. mas acordar e tomar um copo de água fresquinha, nossa não tem sensação melhor. Parece que o "bom dia" fica mais interessante.


Por muito tempo eu não era adepto da água pura, eu gostava muito de tomar leite, chás, sucos, mas a água mesmo não me ligava muito. Ai comecei a fuçar um pouco sobre o assunto e descobri como é importante para o corpo ingerir água pura, para limpeza, para ativar alguns mecanismos do corpo que só aceita a água. Nem todo líquido que ingerimos o corpo absorve, talvez pelas propriedades nele contido.


Como exemplo, o refrigerante, coisa boa né, geladinho. Mas o que ele causa quando se toma em excesso? ESTRIAS !!! Em resumo, será que faz bem mesmo? 


Em uma das matérias que li sobre o dia da água hoje, a ONG SOS Mata Atlântica, diz que os rios brasileiros não tem boa qualidade de água, e qual a novidade? Em um país aonde não há leis fortes que impedem empresas de despejarem seus esgotos diretos no rios, aonde não temos um plano eficiente de purificação da água, aonde temos uma população que joga de tudo dentro dos rios como sofá, geladeira, fogão, cama ... há alguma novidade nisso??


Nos iludimos ao comprar garrafas de água para tomar em casa, pensando em estar em condições para isso, mas será que estão mesmo? 


Os filtros disponíveis no mercado, será que são eficientes mesmo?


O fato é meu povo, que a água do planeta vai acabar, talvez eu não esteja aqui nesse período, mas infelizmente sabemos que muitos irão sofrer pela falta de água no futuro, não consigo imaginar a agonia da sede, nunca passei por isso.




Mais sobre o assunto: UOL, G1, R7


Hoje é dias que as escolas falam incansavelmente aos seus alunos sobre como ser mais sustentáveis, como preservar rios. Claro que tem seu lado positivo, mas se aqueles que realmente tem poder e condições para isso não tomarem uma providência, a situação continuará como está. Lamentável !


Então, agora corre na cozinha, pega uma água bem fresquinha e faça um brinde a vida, faça um brinde a pureza, um brinde a ÁGUA!!!


Língua Felina 24 está com muita sede ....rs