quinta-feira, 1 de março de 2012

BORA PRA NOSSA RAPIDINHA DA NOITE

Com esse calor todo não dá pra ficar de muito romance ... se bateu a vontade, uma bela rapidinha e bora pro chuveiro .... kkkkkkkkkkkkkkkkk


Enfim vamos a nossas rapidinhas de hoje:


Reprodução Internet


Imagina você, que ainda mora com seus pais, e sua mãe fica na sua cabeça pra limpar a zona do teu quarto e você só reclamando ... e cada vez mais bagunçado, ai desce em você o espírito da limpeza e para sua surpresa você encontra um bilhete premiado da mega sena??? Claro que isso não aconteceu aqui mas aconteceu com Rian Kitching, 19 anos (foto acima) ... é muita sorte do rapaz viu, agora que ele nunca mais vai arrumar o quarto mesmo ... rs Quer saber mais clique AQUI 

rafinha  Dani Albuquerque é obrigada a engolir humorista que a ofendeu

A Rede TV, que mais cresce no Brasil mas não consegue pagar seus funcionários em dia, anunciou hoje para a imprensa a contratação do dono da verdade Rafinha Bastos, que irá comandar um programa nos moldes do Satuday Night Live aos domingos no horário que era do pânico... nossa que felicidade né ... não vejo a hora de ver suas piadas de cunho ofensivo as pessoas, aliás rir de deficientes ou situações constrangedora das vidas das pessoas é o que nos levará aos céus não é mesmo???  Saiba mais AQUI 



Já que tudo é banal nos nossos dias essa matéria se torna interessante A TRAIÇÃO AJUDOU A SALVAR MEU CASAMENTO ... será mesmo? 
Eu que sou solteiro no momento, me assusto com tantos acordos entre os casais, dizem que o que é combinado não sai caro ... sei lá ... eu as vezes me sinto em cima do muro ... será mesmo que tudo é válido numa relação, será que hoje em dia a monogamia está totalmente fora dos padrões de um relacionamento sadio?? A 3ª, 4ª, 5ª pessoa é tão essencial assim como tenho visto? Não tenho a intenção de julgar quem o faz, eu mesmo já pensei sobre essas possibilidades em relacionamentos passados, mas me pergunto hoje se fazia isso porque realmente queria experimentar algo novo ou se estava escondendo minha falta de amor ao parceiro na ocasião ... enfim ... cada um tire as suas conclusões.

Bom meu povo, por hoje chega ... muito calor por aqui ...

Lìngua Felina 24 se despede desse 1º de março muito feliz e contente pelo carinho de todos os amigos !

PODE ME CHAMAR DE CAFONA


Há pouco, estava conversando com uma pessoa, muito educada, inteligente, interessante, bonita, divertida, gênio forte ... rs em outras palavras DO JEITO QUE EU GOSTO .... rs

E dentre tantos assuntos falamos sobre receber e mandar flores, e concordamos ao dizer que achamos muito carinhoso o gesto de enviar flores, e receber também te traz uma sensação bem gostosa.

Pra quem já recebeu, como eu, seja de um namorado, de um amigo, de um familiar é lindo uma pessoa ser presenteada com flores.

Além da beleza, das cores, energia e o perfume é um presente muito vivo ... você pode olhar para aquele presente e ver o sorriso da pessoa que lhe presenteou.

Tenho poucas flores aqui em casa, mas converso com elas quando vou regá-las ... elas me dão o prazer da beleza dentro da minha casa, trato-as realmente como um integrante da casa.

Mas e quando a flor murcha, morre...  é brochante??

Pensando por esse lado sim ... mas você já parou para pensar que as flores murcham ou morrem para dar vida a novas flores?? Sim, se estiverem em local adequado e bem cuidadas a semente volta a germinar na terra e o ciclo se completa.

Claro estou falando de plantas plantadas em vasos, com terra adequada, regadas sempre que necessário, podadas.

Faça essa experiência, se ninguém te der uma flor, compre uma pra você e acompanhe seu desenvolvimento, tenho certeza de que você terá momentos bem interessantes ...

Bom, eu vou ficando por aqui ... agora esperando receber as minhas flores viu "pessoa especial" .... rs

Língua Felina 24 viu passarinho verde ... rs


NO RABO DOS OUTROS É REFRESCO, NÃO É MESMO CRISTÃOS?



Estamos realmente vivendo tempos de caos, para os cristãos o fim dos tempos, acho que nunca tivemos tanta violência gratuita nos 4 cantos do mundo.

Uma história tem chamado a atenção nos últimos dias, há três anos em processo judicial, foi condenado a morte, por enforcamento o pastor e missionário Yusej Nadarjani, acusado de apostasia, ou seja, abandono da fé ... em miúdos ele se converteu ao cristianismo num país dominado pelo Islamismo.

Difícil falar algo sobre esse e outros países do Oriente Médio, pois eles vivem com leis totalmente contrárias ao resto do mundo, se aqui presenciamos desigualdades sociais, imaginem nesses países como é a pauleira... Eu tive a oportunidade de conhecer Israel, Tel Aviv e vi muito dessas histórias ao vivo.

Tem um lado positivo essa história, um homem em nome de sua fé e crença está desafiando toda uma sociedade e está disposto a morrer por amor à Deus, isso é um ato de bravura e heroico e merece meu respeito.

Mas vamos as minhas alfinetadas.

Tenho presenciado uma avalanche de manifestações dos cristãos, em especial os evangélicos, se organizando, cobrando uma postura do governo brasileiro quanto essa situação para tentar impedir que essa barbárie seja realizada com esse senhor.

Ai paro pra pensar, que temos visto homossexuais serem destroçados pelo Brasil afora e esses mesmos cristãos dizem "vivem no pecado, são aberrações" quer dizer, realmente valemos bem menos do que este cidadão apenas porque ele será morto por um ato de bravura??

Não consigo conceber essa diferença de quem pode ou não viver em paz... parece que todos os homossexuais devem viver com esse medo obscuro de não saber se volta pra casa, quando sai para curtir com seus amigos ou simplesmente trabalhar.

Teria vários exemplos para citar... mas acho que não se faz necessário e continuo pedindo a Deus que eu e meus amigos continuem sendo protegidos e polpados dessas agressões criminosas.

Cabe lembrar que NÃO ESTOU GENERALIZANDO, conheço muitos cristãos, católicos e evangélicos, que aprenderam a respeitar as diferenças e realmente praticam o maior mandamento bíblico "ame ao próximo, como a ti mesmo".

Recebi várias retalhações no meu Twitter uma época atrás quando eu coloquei que meu sonho é ver Malafaia levando uma surra de Skinheads em praça pública, pra ele aprender o que é bom.... e espero não receber mais com esta mensagem ... rs

Enfim, como ser humano eu espero que o Sr. Yusej se salve dessa situação e possa exercer sua fé, aonde ele achar que deve e espero que os cristãos consultem sua consciência e tomem mais cuidado quando desejam mal para os outros ... o inimigo pode estar dormindo com vocês, na sua cama ...

Mais sobre esse assunto AQUI 


Nossa esse assunto me deu fome vou alimentar minha Lingua Felina 24 e volto mais tarde !



+ DE 500 ACESSOS


Bom diaaaaaaaaaaaaa !!!

Wowwwww ...  temos de comemorar + de 500 acessos no Língua Felina 24, apenas 6 dias no ar e já estamos bombando !!


Fico feliz porque o intuito é me distrair e divertir vocês, meus amigos que perdem tempo em ler minhas bobeiras ... rs

Também já percebi que o povo gosta de assuntos polêmicos, como sempre né ... quem não gosta de um bafo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prometo que vou buscar sempre postar coisas bacanas, interessantes, divertidas para que eu e você possamos continuar nessa troca.

Obrigado pela pencas de mensagens que tenho recebido dos amigos que se dizem felizes pelo conteúdo, pelas postagens.

OBRIGADO !!!!!



O Rio de Janeiro continua lindo ...



Hoje niver de 447 anos da cidade maravilhosa ... eu particularmente gosto muito do Rio, mas infelizmente vou bem menos lá do que gostaria ... a última vez foi no show de Beyoncé ... mas foram 2 dias muito bacanas por lá ... Tenho amigos super valorosos por lá ... e diferente do que os cariocas pensam sobre nós paulistas eu torço sempre pelo sucesso do Rio, é um paraíso realmente e que seja mais justo e humano com seus moradores e amigos que são os milhares de turistas que levam pencas de $$$$ para lá ... Parabéns Rio, o dia hoje é teu !!!!



Tem coisas que me intrigam, uma delas é essa imbecilidade de trotes em calouros, os recém ingressos das universidades... algumas instituição já decretaram de vez a proibição nos trotes que incluam pinturas, cortes de cabelos, ridicularização dos novos alunos ... outras, ainda em nome da tradição, a cada ano fazem dos primeiros dias de aula uma total palhaçada e um festival de humilhação em suas festas ... a festa de calouros da USP conseguiu mais uma vez driblar a direção e enfiaram dois caminhões de cerveja e outras bebidas para a galera se esbaldar ... seria normal e inofensivo se muitos não tivessem outras intenções com tudo isso ... A prórpia USP já foi palco de um assassinato em sua piscina durante uma dessas festas, alguns anos atrás um aluno foi encontrado morto na piscina no dia seguinte a uma festa, alguns alunos de medicina foram indiciados e condenados pelo crime, já que eram os organizadores da festa e segundo testemunhas foram apontados como incentivadores do rapaz morto a entrar na piscina totalmente alcoolizado ... vaos curtir galera, celebrar a vida, mas com CONSCIÊNCIA e RESPEITO ao próximo ! 

Quer saber mais sobre esse assunto polêmico, CLIQUE AQUI 

Bom por enquanto é isso meu povo !!

Ah você já curtiu nossa PÁGINA NO FACEBOOK?? Não????? Tá esperando o que, hein??

Língua Felina 24 volta mais tarde !!!