quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

É MEU DOU PRA QUEM QUISER E PRONTO !



Hoje em dia temos dentro da impressa, que um dia foi chamada de séria, um núcleo de fofocas e bafões que só cresce ... rs claro o povo adora falar da vida alheia não é mesmo?


Parece que é bem mais interessante a vida do vizinho, seu erros e acertos, suas posturas de direita ou esquerda .. etc, etc ...


Um assunto que sempre tá na rodinha dos fofoqueiros é SERÁ QUE ELE É GAY ???


Nossa isso me irrita profundamente, porque nunca ouvi dizer que alguém precisa se assumir heterossexual, mas nós homosséxuais, precisamos reunir a família, os amigos e dizer, sim eu queimo ou como rosca !


Ai vem toda aquela cena choque da mãe desmaiando, o pai ameaçando ... kkkkkkkkkkkk quantos não viveram isso não é mesmo?? Graças a Deus na minha casa não poderia ter sido melhor, afinal tenho pais que me amam apenas por ser eu não por quem eu durmo .... 


Os artistas sofrem uma perseguição como uma "caça as bruxas" ... se eles separam de uma mulher, começam a ter uma vida mais solta, moderna, já começam especular que sejam gays e tudo mais ... os galãs que o digam, vira e mexe uma enxurrada de notícias sobre A ou B para saber ou escancarar a sexualidade dele.


Mas os bons tem um lugar especial no meu coração e George Clonney deu a resposta que toda pessoa pública deveria tirar como lição em uma situação como essas.


George Clooney com a atual namorada Stacy Keibler
George Clooney, que explicou por que nunca negou boatos de que seria gay, com a namorada, Stacy Keibler


Questionado porque ele nunca negou ser homossexual, ainda mais com a luta dele na causa pelo casamento gay nos Estados Unidos ele respondeu:



"Acho engraçado", afirmou. "Mas a última coisa que você me verá fazendo e sair por aí dizendo: 'É mentira!'."
"Isso seria injusto e grosseiro com os meus bons amigos da comunidade gay", disse. "Não vou deixar ninguém fazer parecer que ser gay é uma coisa ruim."
"A quem incomoda o fato de alguém ser gay?", prosseguiu. "Eu estarei morto há muito tempo e as pessoas continuarão dizendo que eu era gay. Não me importo."
"Minha vida particular é particular, e estou muito feliz com ela", contou. "Você vive sua vida bem, trata as pessoas bem e espera que ninguém invente histórias sobre você, mas elas inventam de qualquer forma."


Precisa ser dito mais alguma coisa???

Esse merece meu respeito ... 

Língua Felina 24 se despedi por aqui nesse 29/02 outro dia como esse só daqui 4 anos ... rs

Amanhã tem mais !!!

AMOR VIRTUAL... PODE??



A cada dia está cada vez mais comum ver pessoas escrevendo em seus perfis nas redes sociais, mensagens de amor, confissões de paixões, frases de saudades ... isso é bem legal ...

Mas, quando você pergunta pra pessoa e ai, como é a pessoa? Ela diz "eu não o conheço ainda", mas é a pessoa ideal pra mim!!

Oi???

Eu já namorei pessoas que conheci pela net, e não foi apenas um só não ... rs eu sou um viciado, acho que já deu pra notar né ... então pra mim é muito natural conhecer pessoas da net ..

Pago vários micos na balada quando as pessoas vem falar comigo e eu lesado, não reconheço as pessoas ... mas eu sempre explico q esse é o meu normal ... mas também depois que eu reconheço ... segura viu ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora falando a sério, galera muito bom estar apaixonado, muito bom paquerar, mas acredito que bom senso sempre é necessário. 

Vale a pena sair do virtual para o real, vai por mim ... e se por um acaso, não rolar o tão sonhado relacionamento, a amizade é a melhor relação entre as pessoas quando são fundadas na lealdade e companheirismo.

Tenho feito muitos amigos na net, alguns inimigos também, afinal minha felicidade incomoda os fracos ...rs

Vamos amar então??


Linguá Felina 24 ESTÁ PROCURANDO POR UM AMOR SIM !!!


Vem pra mim !!!! rs

COISAS DO BALACOBACO

Oi meu povo, tudo bem com vocês???


Hoje o dia tá meio estranho, pelo menos para mim ... to meio desorientado ...rs mas vamos caminhando né !!


RG falso com foto de Jack Nicholson (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Olha que virou brasileiro !!! Jack Nicholson se naturalizou brasileiro e pernambucano !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gente muita cara de pau uma pessoa falsificar uma documentação ainda mais com a foto de um artista famoso né .... cadeia nele !! rs






Sabe quem é o engraçadinho lindo da foto acima ?? Ele é Tom Daley, inglês, campeão mundial em saltos ornamentais ... pois bem o lindinho fez um video com os amigos super animado, eu achei divertido original e estão metendo a boca nele, putz eu também meteria a boca e outras coisinhas nele .... kkkkkkkkkkkk mas estão dizendo que esse lance de atleta profissional e popularidade na midia não faz bem para a carreira ... deve ser um saco ser atleta profissional mesmo o povo cai matando né ... deixa o menino se divertir !!! 


Abaixo o video, assista e me diga o que você achou :)


video

Mais do gatinho só clicar em TOM DALEY TV


Bom nos próximos dias 17 e 18 de março irá acontecer a festa de 16 ANOS BLUE SPACE ... eu adoro e claro estarei lá, arrasando pelos camarotes com os melhores ... e você, te vejo por lá??



Maiores informações sobre a festa apenas clicar em BLUE SPACE 

Bom por enquanto só ... mais tarde mais novidades e bafos da minha Língua Felina 24 !

QUENTE HEIN !

Esses dias de calor é muito bom, pelo menos eu acho ...rs




Me sinto mais disposto, mais animado ... claro que o melhor era estar numa praia, piscina, mas como tenho de pagar as contas o negócio é se refrescar como dá.


Um suco gelado as vezes, um banho de mangueira, ou até um mergulho no tanque ... kkkkkkkkkkkkkkkk nossa que saudades da minha infância quando fazia isso ....


Em um dos sítios da minha família, em Bauru, tínhamos uma caixa d'agua que eu e meus primos costumávamos a nadar já que meus avós nos proibiam de ir pra represa ... kkkkkkkkkkkkkkkk bons tempos aqueles viu ...






itunes pic

HERBERT TOON um dos Djs aqui de SP que amo de paixão, que som maravilhoso, me tira do eixo, me leva ao delírio ... nossa que viadagem agora ... mas eu gosto e pronto ... sem falar que é uma simpatia de pessoa. Por onde ele passa, ele arrasa, sendo na TW, Blue Space, The Society ... o cara é fodaaaaaaaaa !

Hoje ele postou no face dele um link para baixar um pouco dos seus sets ... ah já baixei todos e tô aqui no trabalho me jogando ... kkkkkkkkkkkk


Vamos nos jogar !!!

Agora sim eu e minha Língua Felina 24 estamos bemmmmm animados !!




QUANDO A PACIÊNCIA ACABA



Bom dia !!!

Nossa ontem a noite praticamente surtei ... tem horas q perco o eixo com algumas palhaçadas que vejo.

Acho que nessa vida não somos obrigados a nada, temos liberdade e possibilidade de fazer tudo que estivermos afim, mas ao mesmo tempo acredito que o mínimo de postura e respeito ao próximo não podem ser esquecido.

Tô cansado das pessoas se aproximarem de mim para pedir favores, para se favorecerem, para ter como "status" minha amizade.

Nos últimos dias tenho refletido sobre minhas atitudes, mudando até algumas posturas para que outras coisas aconteçam da melhor maneira possível. 

Eu realmente poderia ser desonesto ou interesseiro como alguns ao meu redor, mas sei que isso não fará bem a mim mesmo ... sempre venci pelo meu trabalho e esforço, com respeito e educação as pessoas.

Enfim, são escolhas ... eu fiz as minhas, faça as suas, só me faça um favor NÃO ATRAVESSE MEU CAMINHO !

Vamos mudar de assunto?? 


Desculpem o desabafo ... passou !!! rs

Hoje dia 29/02 ....  wowwwww ... não é sempre né que temos esse dia, então vamos aproveitar para que ele seja produtivo para todos nós !!!

Confesso que hoje estou meio irritado, mas vou me esforçar para que Língua Felina 24 traga um pouco de reflexão e alegria para os amigos que tem feito deste blog um sucesso !!!