segunda-feira, 19 de março de 2012

VALDEMIRO O REI DO GADO





Outro assunto muito comentado desde a noite de ontem foi a matéria feita com denúncias de enriquecimento ilícito de um certo líder religioso Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial.



Desde que este cidadão chegou as telas de algumas emissoras que pra não falirem vendem seus espaços pra qualquer porcaria, eu comento com algumas pessoas que algo estava muito errado.

Vamos analisar. Vocês já perceberam como se mostra Edir Macedo, Estevam Hernandez, Sonia Hernandez, Malafaia e outros ? Nunca fizeram papel de coitadinhos, sempre aparecem como pessoas ricas, prósperas e com um discurso afinado de que a prosperidade é para os fiéis a Deus (será ?). Ai aparece um homem, aparentemente humilde, vestimentos simples, linguajar com vários erros de português, se dizendo ser o enviado do Senhor para curar e realizar tudo o que as outras igrejas muitas vezes prometem, mas esquecem de dizer que Deus é que realiza o milagre e não as placas de igrejas.

Ah, o povo ficou maluco né, rapidamente a Igreja Mundial começou a crescer, carregar multidões. Principalmente encorajados pelos milhões de milagres que realiza. Aleijados andando, cegos enxergando, cura de câncer, AIDS e afins ... EU CREIO que Deus pode e faz todos os milagres até hoje, mas também pergunto, ele só cura quem vai a essas igrejas? Ele só cura quem dá o dízimo?? Que tipo de Deus é esse? Tenho certeza de que não é o Deus que eu aprendi a amar e aceitar como guia da minha vida. O Deus que eu creio é um Deus que ama por amor, que cura por amor, que abençoa por amor, e permite desafios por amor. O amor é a prova e motivo para tudo, apenas o AMOR.

Segundo a reportagem na cópia do Fantástico, Domingo Espetacular da Record, Valdemiro tem por trás dessa imagem de bom moço e lider religioso, processos e riquezas de dar inveja para qualquer um, até para Edir Macedo !!!


Você conseguem imaginar, se cada um desses TOP das religiões tivessem uma emissora a seu favor, como é o caso do Edir Macedo para atacar os outros em horário nobre?? Tá claro na reportagem que a questão é nada mais, nada menos que descredibilizar a Igreja Mundial por ter tirado milhões de seguidores da Universal nos últimos anos, isso é um problema direto, afinal de contas, menos dízimo, menos dinheiro, menos luxo ... 


Os defensores dos líderes religiosos já se armaram, dizendo que as denúncias são "obras do capeta". Claro né, alguém tem de levar a culpa, menos os tais líderes, que estão mais perto de Deus, não é mesmo??

Se você não assistiu a matéria exibida ontem, segue o vídeo e veja com seus próprios olhos essa nojeira toda:


video


O fato é, tem anos e séculos que as pessoas em nome de Deus, se levantam para ganhar dinheiro fácil. Brincam com a fé e humildade das pessoas, para tirarem tudo o que tem em benefício próprio. 

Isso não é privilégio das igrejas evangélicas. A Igreja Católica está ai tem séculos roubando e cobrando riquezas em nome de salvação eterna. Só olhar para Roma e ver o digníssimo Papa Bento XVI vivendo rodeado de ouro, enquanto o mundo padece de fome. 

Não sou contra religiões, não sou contra essa ou aquela igreja. Só me enojo pelas pessoas que as dirigem e como fazem. Pois são elitistas, só querem dinheiro, o amor de Deus é deixado em segundo plano.

E discuto com quem quiser, com histórias reais e provas para concluir porque alguns anos atrás deixei de frequentar uma igreja. E meu relacionamento com Deus é feito apenas entre eu e Ele.

Pra mim não há igreja certa, há relacionamento com Deus. Ele é Pai, Ele é amor.

Fonte: R7

Língua Felina 24 falando sobre o Rei do Gado....

CALA A BOCA ZECA



Ontem não vi, pois estava assistindo um filme, mas não se comentou outra coisa, a não ser a super gafe no encerramento do Fantástico.



Zeca Camargo (foto), ao chamar a matéria de encerramento do programa dominical, ficou no vácuo ! rs

A matéria não entrou, o programa ficou alguns segundos fora do ar...

No retorno da imagem, Zeca visivelmente constrangido e perdido, pediu desculpas ao público pelo problema técnico. Muito desencontrado com a direção do programa, que mostra que se não segue o roteiro, corre que a coisa fica feia ... rs anunciou que talvez no próximo domingo, tenha a apresentação da tal matéria... 

Acha que os problemas acabaram??

Não, a bruxa resolveu cair da vassoura ...rs

Vamos nos despedir então? Ao começar a se despedir, além de estar na câmera errada, subiu o áudio e as letrinhas, deixando o apresentador falando e gesticulando sozinho .. foi triste viu ...rs

Renata Ceribelli, aonde estava??? Já tinha saído correndo pro camarim ... kkkkkk ... deixa a bicha se virar nos 30, ela não é a boa??? rs 

Zeca é craque em pagar micos ao vivo, já foi pego bocejando, cutucando o nariz, dando pinta .... enfim ... é o show da vida, não é mesmo???

Pra quem não viu a cena, segue o vídeo :


video

Língua Felina de olho no show da vida ...

E A SEMANA COMEÇA

Olá meu povo !!!


Nossa vamos começar mais uma semana??


Trabalhos e projetos é o que não faltam !!!!


Mas claro que eu preciso, antes de tudo falar do niver de 16 anos da Blue Space.


Sem dúvidas a festa foi um sucesso !!! A fila estava imensa já logo na abertura da casa, mas eu belíssimo, com meus amigos passamos batidos e nos jogamos no camarote. Da onde só sai duas vezes, uma pra ir ao banheiro e outra pra ir embora, estava impossível andar por lá.


Adorei o novo lounge, apenas acho q a iluminação está um pouco forte, mas bobagem, a nova decoração ficou show de bola.



Dá uma olhada como ficou a iluminação do fodástico Vavá Lerche:


video




Na pista principal, a meu ver, não gostei da mudança do bar, ficou escondido e pequeno, muita dificuldade das pessoas chegarem ao bar para refrescar a alma ...rs 


Aliás, achei que faltavam barman no sábado, pelo menos lá no bar da entrada do camarote, tava difícil viu ... rs mas eu tenho meus truques pra ser atendido rápido ... heheheheh


O show foi muito bom, confesso que esperava um certo glamour que não vi, como no ano passado, mas não deixou de ser o show da Blue Space com tudo que há de melhor. Pra mim o melhor show foi sem dúvida de Stripirella, que deu o nome, colocou a boate abaixo.


video




No camarote, pessoas mais que divertidas, muito bom, porque estava rodeado de pessoas muito queridas, pessoas que aprendi nesses 16 anos de casa gostar, mesmo que não sejam meus amigos íntimos, mas são pessoas que sempre valem a pena curtir uma noite como foi a de sábado.


Mas vamos deixar a Blue de lado agora pessoal, segunda-feira começando com tudo, tenho várias coisas pra resolver.


To numa preguiça fora do normal hoje, mas também não seria diferente, ontem só dormi o dia inteiro ... rs



Essa semana o verão se vai e deixa espaço para o Outono, particularmente amo essa estação pois tem um significado muito especial. é a estação em que as folhas caem, isso é renovação, para que as novas venham, cheias de novas histórias, oportunidades e histórias ...

Bom, por enquanto é só meu povo, vamos continuar aqui na batalha que está longe de terminar, ainda bem !!!!

Língua Felina 24 começando uma semana de grandes expectativas !