segunda-feira, 10 de setembro de 2012

E O MEU VOTO VAI PARA ...


Olá meu povo, tudo bem com vocês?

Após um super feriado de 7 de setembro, vamos tentar voltar ao trabalho e colocar a casa em ordem??? rs

Nossa, to com a agenda lotada, de clientes, alunos e apresentações e só posso agradecer à Deus pela oportunidade de ganhar $$$ com o que mais amo nessa vida.



Bom, para quem não é alienado ao mundo podem ter notado o pronunciamento da Excelentíssima Presidenta Dilma Rosseuf na noite do dia 06/09. A priore um pronunciamento de praxe dos presidentes, mas o tom de "novidades" tomou conta do seu pronunciamento. Anunciou, quase que com uma úmida intimidade, o desconto de até 28% nas contas de energia dos brasileiros para pessoas físicas ou jurídicas. Quem com certeza, se for concretizado isso, teremos um desconto em vários produtos, pois toda a produção, seja ela qual for necessita de energia. O que não foi falado é que o governo está sendo OBRIGADO a devolver esse dinheiro ao povo brasileiro. Isso mesmo meu povo, não é um desconto de um governo eficiente e sim o pagamento de uma dívida judicial. Em 2011 o governo foi condenado a devolver mais de 11 bilhões cobrados INDEVIDAMENTE de todos nós durante o governo LULA e só agora esse dinheiro irá voltar para o nosso bolso. Uma pena que virá em forma de desconto e não em dinheiro real, já daria para comprar umas vodkas a mais ...rs

De outro lado, temos visto aqui na capital paulista o candidato RUSSOMANO despontando como a grande zebra e o futuro prefeito desta cidade. Lamentável é ver as "alianças" com os evangélicos, que já foram prometidos de isenções de mais impostos ... pera ai, porque não isentar teatros, cinemas, museus, parques, escolas e somente as igrejas??? Vc entendeu isso, nem eu !

Serra está desesperado vendo a sua candidatura descer ralo abaixo, o cara tem tanto a esconder que faz um comercial "prometendo" cumprir o óbvio, 4 anos de mandato ... rs Quer dizer, se ele não fizer mais nada e mesmo assim cumprir seu mandato inteiro, coisa que ele não é acostumado a fazer, já vai poder se gabar frente aos seus eleitores.

Hadad é um coitado, escondido atrás da imagem suja e irresponsável de Lula com seu câncer, Dilma com sua dentadura amarela, Marta Suplicy com sua personalidade duvidosa, tenta conversar os eleitores de que tem costas quente e tá gastando rios de dinheiro viu, pra enganar a TODOS e levar essa pra casa.

Chalita, só gosto dele porque dizem as más línguas que ele é gay ... kkkkkkk, não queria que o poder saisse das nossas mãos, afinal de contas, podemos provar que somos bem mais coerentes com os problemas sociais dessa cidade, será?

Soninha, tenho a impressão de que ela acende um "back" antes de todas entrevistas, debates e programas ... ela é surreal, será que ela acredita mesmo que um dia será eleita prefeita de SP?? Pra mim, ela é tão deslocada e doidona que já entra na classe do Fidelix, Paulinho da Força, Gianazzi e outros perdidos nessa eleição ... rs

Olha meus queridos, me sinto mal quando digo que em 2012 VOTO NULO, não gosto disso, queria poder olhar um candidato e ver sinceridade e respeito pelo povo brasileiro, pelos paulistas. Queria ter na minha mente nome de candidatos que me trouxessem um suspiro de esperança a uma sociedade mais justa, menos desigual. Governantes que governem para o povo, com o povo. E não esse bando de escroto que governa por alianças políticas, por cargos, por indicações.

Se começar a falar dos candidatos a vereadores então, ai que tenho de correr no armário e tomar um Lexotan, é um assunto muito deprimente para mim.

Não quero influenciar ninguém a votar nulo como eu, cada um é consciente do que faz e do porque o faz. Mas por favor, pesquisem um pouco nas pessoas que irão gastar o seu direito como cidadão. Não crie ilusões de um Super Homem, de idéias mirabolantes e conclusivas. Anotem o nome, número, contato dos seus candidatos para que possam ser cobrados futuramente.

Enfim, vamos torcer para que não sejamos levados ao caos dessa vez ...

Quem irá nos proteger???

Língua Felina 24 e as urnas ... 2012 VOTO NULO !