segunda-feira, 2 de abril de 2012

FELICIDADE AS AVESSAS


Desde o surgimento do homem o grande desafio de todos é encontrar a felicidade.

Acredito, que um bom começo nessa busca é responder a uma pergunta: O QUE FAZ VOCÊ FELIZ? 

Mas não pense que é fácil a resposta. Tento fazer isso já quase 35 anos ... rs e pareço estar longe de uma resposta definitiva.

Com certeza, minha família faz uma parte indispensável em minha resposta. Eles estão sempre presentes, nos momentos bons ou ruins da minha vida. Nunca se colocaram numa postura de apenas me criticar, mas quando o fizeram foi apenas para entender o que eu queria para aquele momento da minha vida e após isso, mesmo não aceitando, usam do respeito a minha individualidade, minhas escolhas.

Os amigos também fazem parte, afinal eles são a extensão da nossa família ou em muitos casos, eles tomam o lugar da família. Alguns menos privilegiados com suas famílias, dizem que os amigos são a família que escolhemos, no meu caso, prefiro dizer que tenho uma extensão. Tenho amigos muitos valorosos e prezo por cada um deles. As vezes me magoam, as vezes eu os magoo, mas vamos nos entendendo e nos dando suporte em momentos diversos da vida.

Acho que aonde me atrapalho todo para responder essa pergunta é sobre trabalho, vida profissional. Me sinto feliz com as coisas que faço, mas sempre me pego pensando em mudar, e olha que já mudei milhões de vezes ... rs como é difícil né conciliar o prazer e satisfação no trabalho. Mas o que é importante é não desistir nunca. E mudar sempre é bom, nos força a crescer, desenvolver.

Não tenho a pretensão de que você responda essa pergunta, assim como eu não quero respondê-la definitivamente. Acredito que essa busca, se renova todas as manhãs. 

O lance é o seguinte, não adianta se lamentar, tem de ir atrás, se está triste, acomodado, sem esperanças, tá na hora de sacudir a poeira, de olhar pra frente, de planejar, sonhar e realizar !

Vamos ser felizes??

Língua Felina 24 em busca da felicidade sempre !!!

PÂNICO NA BAND


Bom dia meu povo, vamos a mais uma semana??

Essa semana mais curta para muitos pelo feriado da Páscoa e normal para muitos também ! rs

Claro que ontem não se falava outra coisa a não ser a estréia do Pânico na Band, depois de 1 mês de preparo, começou mais uma jornada desse programa que ao meu ver se perdeu dentro do seu propósito.

No começo do pânico eu curtia muito, assistia todos os domingos e dava muitas risadas. Mas a mesmice e o foco em apenas azucrinar celebridades e humilhar pessoas comuns foi me tirando o prazer de assistir.

Ontem dei uma espiada no novo programa que de novo não teve nada. Os quadros novos não despertaram meu interesse em continuar assistindo porque a fórmula do "ria da desgraça dos outros" continua firme e forte.

Um ponto polêmico no programa foi a mulher do diretor Marcus Paulo, que não é nada simpática nunca, dizendo "porque vocês não se espelham em Chico Anysio e fazem humor de verdade com qualidade ?". Um tapa na cara, mas sem efeito...

Não acho o elenco do Pânico ruim, mas acho que o programa não tem propósito de humor. Vejo só um grupo de pessoas que se "acham" engraçadas tentando rancar risadas aos berros do seu público.

Uma pena ... somos carentes de coisas boas e engraçadas, precisamos disso. Mas parece que as pessoas que tem essa oportunidade não sabem usar.

Sei que sou criticado, mas prefiro assistir Casseta e Planeta, por mais idiota que seja seus quadros, gosto muito mais do tom que levam suas piadas.

O Pânico, apesar dos processos e repúdio de público com suas enganações não aprenderam ainda a lidar com sinceridade com o público. Levando as mesmas canalhices falsas de sempre.

Enfim, há quem goste. É uma questão de opinião e acho isso normal. 

Bom é isso, já dei meus pitacos ... rs vou cuidar da vida, que tenho muito o que fazer !!

Língua Felina 24 em ritmo de feriado ... rs