segunda-feira, 9 de abril de 2012

KELLY KEY A MEDÍOCRE DO PÚBLICO GLBT


Algum tempo, alguns artistas não tão bem sucedidos em suas carreiras começaram a ver o público GLBT como uma boa maneira para estar na mídia.

Podemos citar nessa Wanessa Camargo, Edson Cordeiro, Kelly Key e outros que apareceram como meteoros.

Nesse último fim de semana, Kelly Key mostrou que realmente só quer o $$$ do público GLBT, não que os outros também não querem, aliás o "pink money" é disputado a tapas por vários setores do mercado de negócios.

Depois de uma demonstração ao vivo e a cores, numa performance muito mal feita, com uma voz que nunca foi de boa qualidade, ao acabar sua apresentação esperando ser ovacionada pelo público, recebeu meia dúzia de aplausos e ai a loira desceu do salto. 

Com grosserias se dirigiu ao público presente dizendo que depois de todo esforço, que acreditava estar abafando, não recebeu o tratamento que ela esperava merecer, será que merecia mesmo?

Você pode conferir esse bafão no video abaixo:



O que mais me irrita é que o próprio público GLBT dão asas a essas pessoas que só querem mamar na teta do povo .. mas só fazem conosco aquilo que permitimos, não é mesmo?

No ano passado, a tal Kelly Key veio a São Paulo e fez show na Blue Space (foto), eu não perdi meu tempo e muito menos meu dinheiro para ver de perto essa desgraça artística.

Há quem goste, mas gosto e nível cultural cada um tem o seu, não é mesmo?

Sabendo de alguns cantores assumidamente gays como Ana Carolina, Zelia Duncan, etc ... porque esses artistas não fazem show direcionados para o público GLBT??

Vou dar a resposta, eles não são reconhecidos por um público específico, mas sim pela qualidade musical e artística de seus trabalho.

E por enquanto vamos sendo obrigados pelos donos das boates ver esses lixos subirem nos palcos, levarem nosso dinheiro e ainda desfazerem do público como a cidadã acima fez.

Claro que todo artista espera receber aplausos, mas quando o público não manifesta essa vontade voluntária aonde está o erro? Alguém consegue responder??

Língua Felina 24 acha Kelly Key uma pobre coitada, desafinada e oportunista ...

FAMÍLIA BEM MAIOR


Olá meu povo, tudo bem com vocês??

Espero que tenha tido um super feriado de Páscoa.

Muitos chocolates, muitas coisas boas, renovação de esperança e renascimento para momentos novos e marcantes na vida de todos.

Na última quinta-feira, quando postei  NOTAS DA ALMA, estava muito triste, perdido, desorientado. Fiquei muito feliz porque recebi manifestações de muitos amigos, de perto e de longe, me dando carinho e atenção. Foi muito bom !!!

Ai resolvi me dedicar a estar com minha família esse feriado e foi a melhor escolha que fiz.

Claro que como todas, minha família tem seus problemas, suas durezas. Mas eu vejo em minha família meu porto seguro. 

Quando estamos juntos, posso sentir que temos um cuidado muito especial em nos amar. Em demonstrar e exercer o sentido de família.

Conversas, risadas, conselhos, tudo vem no pacote .. rs

Quando eu vejo um feriado como a Páscoa penso por dois lados. O primeiro pelo lado do seu significado real. O sacrifício de Jesus numa cruz para nos salvar e nos dar esperança de um futuro certo e bom. Uma pena que muitos que deveriam entender e vivenciar isso nem tenham se lembrado dele, afinal de contas, tinha de correr para os mercados cheios e comprar ovos de páscoa ...rs

Não sou contra os ovos, acho bacana, pois é uma ponte para a confraternização com as pessoas, isso sempre é muito bom e vale muito a pena.

A segunda coisa que me faz refletir é justamente essa confraternização. Como é bom você está com pessoas que você ama, sejam sua família ou seus amigos. Como é legal você receber msgs, ligações, a preocupação das pessoas em se fazer presente num dia tão especial.

Eu posso dizer que aproveitei demais meu feriado, ao lado de pessoas que realmente amo e que se eu perdesse tudo ao meu redor e só sobrassem essas pessoas, continuaria me sentindo a pessoa mais feliz e completa desse mundo.

Quem tem família e exerce essa relação de uma maneira sadia, tem um tesouro, um bem maior.

A semana começa, minha cabeça pipocando de tantas coisas para realizar, tantos projetos, tantas esperanças e é nisso que vou me prender para buscar o melhor para minha vida.

Uma semana linda para todos e vamos usar nosso tempo para amar, nos relacionar com o que a vida tem de melhor!

Língua Felina 24 se encheu de esperança e é assim que tem de ser todas as manhãs !