segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E AI MERYL??

Galera, depois da conquista do 3º Oscar em sua carreira, e com 17 indicações na categoria de melhor atriz, abaixo os próximos filmes de Meryl Streep ... só aguardar e conferir !








Fonte: PAPEL POP

Minha deusa é tudo não é mesmo??

Pra terminar, algumas pessoas estavam me mandando mensagens via FB ou Twitter dizendo que não conseguiam comentar as bobeiras que eu escrevo ... JÁ RESOLVI o assunto ... só clicar em comentários e caso você não tenha um ID Gmail você pode comentar usando assinatura como ANÔNIMO ou se identificar ... lembrando que como o BLOG é meu qualquer comentário com agressões verbais, racismo, descriminações, homofobias e afins vai rodar bobão ... ok??

Lingua Felina 24 encerra por aqui ... amanhã tem mais !

SERÁ QUE ELE É??



Não sei vocês, mas eu, gay resolvido, por que esse lance de assumir é algo q enfiaram na nossa cabeça ... rs passo as vezes uns perrengues com amigos ou contatos das redes sociais que são os chamados ENRUSTIDOS ... tipo, eles te add porque você é legal, interessante, divertido ... ai eles postam coisas que você também julga interessante, engraçado e faz um comentário ... ai sabe o que eles fazem???

DELETAM TUA MENSAGEM !!!!!!

Nossa eu acho isso muita palhaçada viu, então porque me querem em suas redes sociais, me excluam logo, afinal de contas eu não sou bidu pra saber se a mensagem que você escreve é para o seu público heterossexual ou homossexual ...

Anote as dicas:

quando for para o público hétero use o seguinte simbolo \o/

quando for para o público gay use o seguinte símbolo :)

E claro, avise os interessados para que não haja confusão entre os grupos que você luta tanto para manterem separados ... 

É cada uma que sou obrigado viu ... aliás não sou obrigado a nada, vou excluir esses que nem fodem nem saem de cima ... fica ocupando espaço ..

Tá vendo, eu sou assim Lingua Felina 24 !

VAMOS DAR UMA RAPIDINHA??

Nossa depois de mais um temporal, que  quase fez meu coração saltar pela boca, vamos dar uma rapidinha por coisinhas interessas, pelo menos eu acho ...


Titia Madonna lançou hoje mais um hits GIRLS GONE WILD, entre um repositor hormonal e outro, ela faz uma música pra enlouquecer as gays nas pistas do mundo inteiro ...rs


video




Que Angelina Jolie é linda isso é indiscutível, mas que essa magreza dela não tá legal, vamos combinar né ... rs




Ontem na premiação do Oscar 2012 em Los Angels acho que a magreza dela foi mais comentada do que o lindo vestido ... olha essa fenda mostrando porque a racha tá casada com Brad .... ah chega ...rs




Mr Burns, ops José Serra decidiu que será candidato a prefeito para SP nas eleições deste ano ... como se não bastasse os demais candidatos Russomano, Soninha, Hadad ... enfim o circo está se montando e você palhaço eleitoral vá se preparando para o dia do show ... que comecem a palhaçada da nossa política !




Pra quem não sabe essa é a atriz Luciana Paes, que faz Fabricia em Fina estampa, desde sempre eu achei que ela seria revelada como uma travesti já que se nega sempre se trocar na frente das demais do seu núcleo que é a loja da Pereirão ... enfim, vamos ver como a bichona enrustida Aguinaldo Silva irá tratar essa novidade ... mais uma oportunidade de levar a sociedade refletir sobre a igualdade e respeito que todos precisamos ... agora uma pergunta, ela é mesmo Travesti ou é mulher??? Alguém sabe???? 


Ivete Sangalo sobre derrota de Brown: 'To puta! Vai se f... c...'

VAI SE FUDER CARALHOOOOOOOOOOO !!! Não poderia ser melhor o desabafo de Ivete Sangalo em seu Twitter ontem após Carlinhos Brown não levar a estatueta .... kkkkkkkkk essa Ivete é muito boa !!!

Uffa ... dei uma cansadinha ... vou tomar um fôlego e depois volto com mais de LÍNGUA FELINA 24 !

TRANSTORNO??? NÃO SOU DOENTE !!

Li uma matéria que fiquei meio xocado, ai fiquei pensando, falo ou não falo sobre isso, como não tenho rabo preso com ninguém resolvi falar ...


Tema e íntegra da matéria: BANCADA EVANGÉLICA PROPÕE LEGALIZAR "CURA GAY"






Muitos devem saber que fui criado numa igreja evangélica, numa igreja Batista, família tradicional, conceitos tradicionais, enfim o blá blá blá que vocês já podem imaginar.


Tive uma vida de muito destaque na igreja isso porque aos 5 anos comecei a estudar piano, aos 8 já tocava na igreja, aos 11 assumi o posto de pianista de uma igreja e praticamente até os meus 26 anos foi assim, sem falar que sempre fui, praticamente e participante ativo de toda a programação voltada para crianças, adolescente e jovens.


Uma fase da minha vida passei em crise, porque é muito difícil você sentir desejos sexuais e sentimentais, por pessoas do mesmo sexo num ciclo que te intitula "aberração" ... mas depois de uma crise pessoal muito grande, aprendi a entrar no jogo. Nunca fui obrigado a participar da igreja, fazia por amor à Deus, por necessidade pessoal de alimentar minha espiritualidade.


Infelizmente, quando não deu mais para se esconder, ou melhor, todos na verdade sabiam que eu era homossexual desde sempre, mas como eu dava muito para o andamento da igreja, faziam vistas grossas, mas como em todo lugar, pessoas que me invejavam fizeram maneiras para que eu fosse de uma maneira gentil convidado a não fazer parte das minhas funções na igreja e isso quebrou todo o meu desejo de lá estar.


Levei tudo isso numa boa, até que minha família, que era uma das mais importantes da igreja, começou a sofrer retalhações, serem motivos de chacotas, e tantas outras coisas, ai sim eu decidi que não fazia mais sentido fazer parte daquela igreja e não fui mais.


Já conversei com milhares de especialistas, psicólogos, psiquiatras, pastores, padres e o que me admira é que muitos entendem que não há uma explicação científica, muito menos espiritual, para determinar poque quase 20% da população mundial desenvolve ou se descobre homossexual.


Mas o outro lado, dentro desses mesmos pesquisados, existem aqueles que acreditam que  isso é uma patologia ou então um ato demoníaco na vida dessas pessoas.


Uma das certezas que tenho na vida é que quando eu partir dessa vida, estarei ao lado de Deus, pela escolha  e reconhecimento que fiz da minha salvação em Jesus e minha primeira pergunta será:


PORQUE EU NASCI HOMOSSEXUAL??


E logo em seguida a minha pergunta e resposta a minha conclusão:


OBRIGADO POR TER NASCIDO HOMOSSEXUAL


Digo que se eu acreditasse em outras vidas gostaria de voltar SEMPRE como gay, não tenho vergonha, não tenho medo, mas também não me orgulho é simplesmente o que faz parte de mim, pra mim algo mais natural do que acordar todos os dias e escovar os dentes, ou então beber algo.


Na verdade tem dias que até esqueço que sou gay, afinal não vivo 24 horas pensando em sexo (as vezes ...rs), pois tenho minha empresa, tenho meus alunos, tenho meus amigos, familiares, e tantas outras coisas que completam quem eu sou.


Lamento que essa bancada entre no congresso não para ver o Brasil como um todo, mas querem desfragmentar interesses. Por isso critico muitos ativistas gays, não acredito em algumas filosofias jogadas ao vento, acho que a lei deve ser para todos, independente de raça, credo, religião, condição sexual... mas não vou entrar muito no mérito, pois abri mão da política mesmo com os constantes  assédios para que eu me engaje em alguma candidatura esse ano. Eles sabem que eu tenho contatos bons né ... rs espertinhos !


Sinto muita falta e saudades da minha comunhão com a igreja, mas tive de fazer uma escolha bem pior, me privar dessa comunhão coletiva pois lá muitos, sem generalizar, não nos recebem como realmente somos... mas isso é assunto pra outra hora ... rs


Tá vendo como eu também sei falar de coisas sérias??? rs


Língua Felina 24 também tem seu lado social :)



VAI UMA GELADA AI??



Para tudo !!!! CONGELAAAAAAAAAAAA !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Gente veja esse video:


video




Pra quem não conhece essa é Angela Merkel, Chanceler da Alemanha. Simplesmente, ela estava no encontro do seu partido em Demmin e foi literalmente banhada pelo garçom .. kkkkkkkkkkkkkkkkk


O mais engraçado é o rapaz dizer que foi "empurrado" ... oi???


Eu assisti o video milhões de vezes e NÃO VEJO NINGUÉM ... mas ele diz "I SEE DEAD PEOPLE" ... kkkkkkkkkkkkkkkkk


O gasparzinho tava lá, só pode !!


Enfim, ela fez a egípcia e apesar de ficar com a rosquinha melada de cevada continuou lá firme e forte ...


Será que o boy foi demitido??? Será que ele é da oposição??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mais detalhes AQUI


Eita Lingua Felina 24 ... rs  

BATALHAR SEMPRE !!



Bom dia !! Tudo bem com vocês?


Nossa preciso me disciplinar com o horário de dormir, hoje pra levantar foi meio difícil viu ...rs mas foi por uma boa causa, fiquei assistindo a premiação do Oscar, festa chata, fria, piadas forçadas, enfim ... a invenção de Hugo Cabret e O Artista foram os maiores premiados com 5 estatuetas cada um e claro minha deusa Meryl Streep consagrada mais uma vez como melhor atriz. Há quem diga que Glenn Cloose merecia o prêmio, sinceramente não assisti ainda ao seu filme, mas não dá pra discutir o talento ímpar de Meryl ... o Brasil ficou chupando dedo mais uma vez RIO perdeu ... mas eu pelo menos pouco ligando para isso ... acho que já vale pelo fervo, não é mesmo ?


Se quiser saber detalhes da festa com todas as premiações clique AQUI.

Mudando de assunto...






Gustavo Campos, esse é o nome de mais uma vítima de homofobia, o que mais chama a atenção, foi a maneira como ele pediu ajuda. Realmente a internet pode sim causar bons efeitos. Na última semana ele postou a seguinte foto:





Olá, tenho 18 anos, nasci em Belo Horizonte e vivo em Contagem - MG, a algum tempo sempre venho sofrendo agressões por ódio ao homossexualismo e repressão religiosa em minha casa, principalmente pelo meu irmão mais velho (Pastor Pentecostal), que é o culpado pelas agressões, pois ele me agride e eu posso até ser agredido de novo e muito mais por isso, mas estou cansado, desesperado e perdido, dessa vez resolvi postar e tentar chamar a atenção pra ver se alguma autoridade pode tomar providencias disso, por que já deu polícia militar aqui
e não foi só uma vez, mas não adianta de nada, sempre me apelidam como "boiola", "viado", coisas do gênero, e ainda ao invés de aplicar a lei que era o certo a fazer, ficam pregando sobre Jesus Cristo e sobre Religião. Não aguento mais, está acontecendo muita coisa e não sei como fazer, não quero tentar desistir da minha vida novamente, pois eu quero lutar não só por mim mas por todos as outras pessoas que estão sofrendo algo do tipo ou muito pior. Nos ajude. Seja humano, compartilhe esta imagem para que ajudar esse problema a ser resolvido.
 



Texto postado em seu PERFIL do Facebook no último dia 23 de fevereiro.


O que dizer? Como argumentar um familiar , que se diz conhecedor do amor de Deus, sem contar do tal "amor familiar" leva um garoto de 18 anos pensar em tirar a própria vida? 


Mas podemos dizer, que novidades boas aconteceram depois dessa situação. O pequeno Gustavo, está em segurança. Depois de uma mobilização por parte de muitas pessoas chegou até ele o grupo CELLOS - MG e resgatou o menino de sua própria família e está dando todas as orientações necessárias e apoio para que ele possa refazer sua vida longe daqueles que deveriam o proteger.


HOMOFOBIA ME MACHUCA essa frase usada em sua foto é um fantasma em minha vida também, apesar de nunca ter sentido na pele uma agressão verbal ou física, a homofobia também me machuca, assim como agressão a mulheres, idosos, animais pois somos todos iguais e quando um sofre todos sofremos.


A homofobia, racismo, intolerância começa em casa, se a família não se posicionar de uma maneira contrária a essas maldições sociais vamos continuar vendo histórias desse gênero pelo mundo. Poderia citar histórias escabrosas sobre isso mas, prefiro usar a história de Gustavo apenas para refletirmos hoje sobre esse assunto.


Gustavo, sei que talvez você nunca saiba desse blog, mas tenha certeza de que sua dor foi minha dor e coloquei seu nome em minhas orações para que sua situação se resolvesse. Apesar da incoerência, mas olhe para os céus, olhe para Deus, Ele, mesmo que seu irmão diga o contrário, NUNCA irá deixar de te amar, ele nos ama como somos, somos especiais para ele não porque somos gays, mas porque fomos feito por Ele.


Por enquanto é só meu povo, preciso começar a trabalhar hoje ... rs


Mas estou atento viu, minha Língua Felina 24 não descansa !!