sexta-feira, 30 de março de 2012

PERIGO NA PÁSCOA AU AU


Olá galera ... agora o assunto é sério !!

Harry estava todo serelepe me pedindo chocolate, mas antes de saciar seu desejo resolvi dar uma pesquisada sobre a relação cachorro X chocolate e olha, ainda bem que fiz isso, eu poderia matar meu filho.

Se para nós o chocolate já é motivo de tentações e loucuras, imagina para os dogs que são atraídos pelo cheiro delicioso. O que tem de ser dito, O CHOCOLATE É ALTAMENTE TÓXICO PARA OS CÃES E PODE ATÉ MATÁ-LOS.

Teobromina e cafeina, componentes do chocolate podem causar diarreia e vômito nos bichinhos podendo levá-los a morte e com certeza você não quer isso, não é mesmo?

Então, além de não ser uma boa idéia dar na boca do seu dog um pedacinho de chocolate, é bom tomar cuidado e não esquecer sobre as mesas ou locais que eles possam comer e ser tarde demais. 

Se você quiser saber direitinho dos terríveis efeitos que o chocolate pode causar no seu dog, leia a matéria na íntegra AQUI

O bom dessa história toda é que se eu não posso comer chocolate por causa do regime, Harry também não irá comer, mas por uma razão bem mais séria né ... rs

Língua Felina 24 é amigo dos animais !! 

TERMINA UMA DUREZA COMEÇA OUTRA


Bom dia meu povo !!!

Para nooooooooooooooooossaaaa alegria hoje é sexta !!

Nossa, quantas milhões de vezes você já não ouviu essa frase nos últimos dias??

Em nossos dias, ser inteligente não é sinônimo de sucesso. O lance é falar a bobeira certa, na hora certa, no lugar certo e torcer para cair na graça do povo.

Foi o que aconteceu com a família de D.Marinalva e seus filhos Jefferson e Suellen lançando um hit mais que idiota ... rs



Até o dia de hoje, mais de 9 milhões já acessaram ao video original, sem contar as outras pencas de postagem posteriores de diferentes partes do mundo inteiro.

E assim nasce uma sub-celebridade em nossos dias.

Se sou contra isso? Claro que não! Cada um que sabe aquilo que lhe alimenta a alma, que te inspira. Boas risadas não faz mal para ninguém.

A única coisa que me incomoda é que o povo passa dos limites né. Parece disco riscado, a cada 5 minutos alguém nas redes sociais faz menção a esta frase que se eternizou agora ... rs "Para noooosssa alegria"

Mas todos sabemos que essa febre toda dura até que outra pessoa lance um video idiota, no lugar certo, na hora certa ... será que devo fazer um?? rs

Então querido, para a minha alegria hoje é sexta, hoje eu trabalho e hoje eu vivo !!!

Língua Felina 24 em ritmo de fim de semana ... rs