terça-feira, 24 de abril de 2012

EU ABRO ZÍPER COM A BOCA



Pra melhorar o astral desse blog hoje, vi que o Google está fazendo uma homenagem muito legal para Gideon Sundback.


Mas você sabe quem é ele?






Relaxa, eu também não sabia ... rs


Ele nada mais é do que o inventor do zíper, olha que coisa incrível !!!


Quem nunca passou um vexame na vida porque o zíper estourou no meio de uma festa, do trabalho, na rua? 


Ou então, você todo empolgado com amigos, família e alguém se aproxima e diz: "passarinho quer voar"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Zíper é uma invenção maravilhosa !!!


E tem o lado sexy da coisa né ... quando você está com o boy magia e começa a sensualizar e abre bem devagar com a boca ... eita coisa boa .. kkkkkkk ... será que o horário me permite falar isso???


Ah, que minha imaginação foi longe agora viu ... eita vontade de abrir o teu zíper ... 


NÃO ME VENHA COM CALÇA DE BOTÕES VIU !


Língua Felina 24 em seu momento devasso do dia ... rs

A ARTE MATANDO A VIDA



Olá meu povo, tudo bem com vocês??


Eu tô bem gripado hoje, dores no corpo, nem vou trabalhar, vou ficar em casa quietinho, quentinho ... pena que não tem ninguém pra cuidar de mim ... não é fácil essa vida de solteiro viu ! rs


Sabem quem é essa garota na foto?


Eu também não a conhecia e fiquei chocado com o fim trágico de sua vida que me remeteu a uma história nossa.


Depois do grande sucesso de QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO ?, a indústria indiana, mais conhecida como Bollywood, só cresceu. O mundo resolveu dar uma oportunidade a eles para mostrar a sua arte o seu talento.


E aonde tem sucesso, tem inveja !


O nome da atriz é  Meenakshi Thapar, era uma das mais promissoras atrizes no momento, eu disse "era" pois ela foi sequestrada e esquartejada no último dia 19 de abril.


Mas essa história, bizarra e absurda, não para por aí. Os seus assassinos, nada mais são do que dois colegas de trabalho, que começaram a ficar de olho no sucesso dela, e nas condições financeiras de sua família. A inveja levou ao sequestro e mesmo depois da família pagar uma parte do exigido eles assassinaram a garota e a esquartejaram.


A notícia boa, se é que isso pode se dizer assim, é que os assassinos estão presos e confessaram o crime. O país está em choque por tamanha barbaridade, o que não poderia ser diferente.


Mais detalhes sobre essa história AQUI 


E como não ler essa história e lembrar de Daniela Perez? Filha de Glória Perez que foi brutalmente assassinada, segundo investigações, por seu companheiro de cena e  sua mulher, em um ritual de magia negra?





 Por aqui, os assassinos de Daniela, foram condenados e continuam presos. Dizem que se tornaram evangélicos. Acredito sim que as pessoas possam, aliás, deveriam, se arrepender de atos como este, mas isso não tira o dever de cumprir suas penas enjaulados.


*** Segundo informação de um leitor, os assassinos de Daniela estão soltos depois de cumprirem 1/3 da sua pena ... q coisa feia né, eita Brasil terra de ninguém !!


Alguns dias atrás, eu e um amigo estávamos conversando sobre confiança, novos amigos e comentamos que hoje em dia, as você deve confiar desconfiando. As pessoas estão tão maldosas, tão egocêntricas e egoístas que você nunca sabe de onde virá a primeira pedrada.


Uma pena que as pessoas ainda prefiram se matarem do que se amarem.


Preferem roubar do que compartilhar.


Preferem exigir do que se doar.


E pelo visto, continuará assim ou pior daqui pra frente. Porque vendo tantos casos bizarros entre as pessoas não vemos nenhum sinal de melhora da humanidade.


Realmente caminhamos para o fim, para a morte, para o caos e destruição.


Língua Felina 24 refletindo sobre as relações humanas.