quarta-feira, 2 de maio de 2012

REVIRAVOLTA


Olá pessoas do meu Brasil varonil, td bem com vc??


Depois de um feriado frio e prolongado, estamos tentando voltar a vida normal não é msm? Mas o fds já bate a porta e os olhinhos já brilham novamente com o tão esperado fim de semana ... rs Sem falar que em Junho teremos mais feriadão e a galera toda grita !!!!! rs


Na época do frio é natural tomarmos bebidas quentes, chocolate quente, café, chás, ou até msm um drink a base de destilados para dar uma aquecida no corpo.


Mas confesso que nos últimos dias tenho sido aquecido por algo mais nobre, um sentimento mais forte, intenso e perturbador.


Alguns já devem saber que eu já tive relacionamento com pessoas que conheci pela net. Não tenho esses problemas a chance de encontrar uma pessoa bacana por aqui é igual a qualquer outro lugar.


E mais uma vez, a rede trouxe a mim, uma pessoa que tem a cada dia, a cada momento me dado tantas esperanças de um sentimento verdadeiro e bom de se viver.


Ainda tem mta coisa para acontecer para que isso se concretize, estamos no momento separados por alguns quilômetros de distância, mas estamos mais perto do que vocês possam imaginar.


35 dias nos separam .. uffa, quanta coisa .., será que eu aguento?


Mas sei que depois desse tempo todo nada mais irá estar entre nós e vamos poder escrever juntos, literalmente, mais um capítulo nas nossas vidas.


Sim meu povo, esse solteirão aqui tão cobiçado e desejado está apaixonado ... rs


Não vou dar detalhes no momento ... rs só queria deixar vocês com gostinho de quero mais.


Por enquanto é isso meu povo, vivendo um dia de cada vez, contanto que sejam dias felizes e verdadeiros.


Língua Felina 24, vai se casar em breve !