terça-feira, 6 de março de 2012

GLAMOUR X SOLIDÃO



Estava a pouco conversando com uma pessoa no meu MSN ai ele me contou a seguinte situação:

"Eu namorei um cara por quase 1 mês, mas não gostava dele. Ele se vestia mal, se portava mal, não me levava para lugares legais. Eu gosto de glamour, de lugares bacanas, de me vestir bem, de ser bem relacionado. Ele queria me comer, mas nunca me levou a um motel, queria me comer na casa dos meus amigos. Ai terminei, não dava mais"

Fiquei em choque primeiro, mas depois fiquei bem normal e tranquilo, porque isso é um reflexo do que tenho presenciado nas pessoas, em muitos casos, aliás, bem mais do que eu gostaria de ver.

Não há problema algum no glamour, eu também gosto disso. Ser bem relacionado?? Nossa, tenho 34 anos aproveitando isso. Frequentar bons lugares, restaurantes, viagens, roupas, comidas ... nunca me faltou.

Mas sabe o que mais me encanta? Um bom dia sincero, um aperto de mão forte, um sorriso certeiro, uma palavra de amizade.

Eu devo estar realmente fora de órbita no momento, parece que estou andando na contra-mão ... sei lá ... aonde estão as pessoas decentes e interessantes para que eu possa me relacionar??

Estou procurando em lugares errados ou estou ainda dano crédito para as pessoas erradas? 

Falando com outro amigo chegamos a conclusão de que devemos abrir nosso ciclo de amizades para novas propostas, mas pensando bem, anda tão complicado as pessoas por ai, que prefiro usar aquela frase "em time que está ganhando não se mexe" será mesmo que está ganhando??

Bom, vou continuar na minha vida ... seguindo meus valores. Pode me convidar para os melhores restaurantes, as melhores baladas, me dar os presentes mais caros do mundo .. adoro essas coisas, mas troco TUDO isso por um sentimento sincero.

Língua Felina 24 revoltado com a falta de amor ... rs




FILHOS PARA QUE TÊ-LOS ??



Sem dúvidas ... filhos são presentes de Deus, uma bênção, mas olha que dá um trabalhão isso sim viu ...rs

Tenho 4 sobrinhos, meninos lindos, saudáveis mas uffa dão uma canseira ... rs ... minhas irmãs que o digam ... rs

O pior, ou o melhor, que parece que a educação familiar, social, está fora do alcance de todos.

Tive uma educação muito rígida, muito mesmo. Minha mãe não era de nos bater a toa, mas quando existiam "motivos".... rs lembro até hoje das surras pelado no banheiro ... hehehehhehe

Mas hoje, quando olho pra trás vejo que aquela rigidez toda, me deu respeito ao próximo e acima de tudo, a mim mesmo.

Sinto essa debilidade na educação de hoje, parece, ou melhor é fato, as crianças podem tudo. Elas falam alto com os pais, elas exigem as coisas, elas se negam a realizar suas obrigações.

Muitos ainda se iludem que a educação está desse jeito pela falta de incentivo do governo nas escolas. Até isso culpam o governo, que claro, não tem feito sua parte, mas os pais tem se acomodado nessa situação. E um dia, se acordarem, poderá ser tarde demais.

Vemos tantos crimes acontecendo e com pessoas cada vez mais jovens, isso é o que? Reflexo de uma sociedade desigual?? Claro que sim, mas os maiores culpados são os responsáveis por esses que um dia foram crianças.

Não ensinaram modelos de caráter, não ensinaram a dividir, a respeitar o próximo, não ensinaram a ter coragem de encarar as dificuldade com dignidade.

Hoje li uma matéria em que questionam os conteúdos das novelas, que elas cultivam alguns tipos de comportamento duvidosos.... ah para né ...

Então por eu ver um pai de família tendo um caso com uma secretária, um empresário sonegando impostos, uma mulher inescrupulosa com sua mãe e tantos outros "exemplos" me tornarei um deles?? 

Meus pais nunca me proibiram de assistir nada, mas sempre estavam disposto a dizer o que era o certo e o errado, e eu aprendi.

Se erro com alguma atitude hoje não é porque meus pais foram negligentes, mas porque eu sou adulto e escolho minhas atitudes.

Passei algumas horas hoje conversando sobre isso com minha mãe e quis compartilhar com vocês.

Sempre falamos que o país, o mundo do futuro está nas mãos das crianças de hoje ... e isso me assusta muito, o que me conforta é que eu não estarei mais aqui ... ai eles que se resolvam ... rs

Lamentável que muito sofrimento ainda está por vir para as famílias que não enxergam seus próprios erros.

Língua Felina 24 também tem família !



WORLD CUP NO PAÍS DO FUTEBOL

Bom dia !!!

Tô tentando disciplinar minhas noites de sono, tá duro viu ... rs mas nada q mais uns dias de despertador tocando sempre no mesmo horário não resolva ... rs

Hoje será um dia de trabalho e família :)

E o circo da Copa de 2014, como anda??




O mais engraçado é quando as pessoas se ofendem com cobranças de obrigações a serem feitas ... rs


O Brasil fez que fez que trouxe para cá o mundial mais invejado, fez projetos, promessas e olha que como é de costume por aqui tá difícil tirar do papel viu ...rs


Nos últimos dias temos visto a troca de farpas entre FIFA e governo. Um exige o comprimento de contratos assinados, o outro exige moderação nas palavras.


Praticamente TODAS as obras estão atrasadas, algum tipo de problema estão enfrentando e as chances de ser um vexame para o Brasil está cada vez mais perto.


O tempo está voando e as soluções necessárias não estão sendo tomadas, barradas por burocracias, desorganização e disputa de poder, tudo que é básico e normal por aqui, não é mesmo?


A única coisa que vai bem obrigado são os orçamentos de todas as obras, dobrando, triplicando todas as estimativas e só Deus sabe aonde tudo isso vai parar ...


Enfim meu povo, o glamour, o sucesso tem seu preço alto e parece que o Brasil vai morrer pelas próprias mãos... quem duvida??


Língua Felina 24 também joga futebol :)