segunda-feira, 16 de abril de 2012

LONDRES VAI TREMER


Olá meu povo, tudo bem com vocês?

Nossa, ainda me recurando da noite de sábado ... hehehehe ... mto boa a balada, muita surtação, coisas fora do normal .... eita q enfiei o pé na jaca viu, literalmente !!!!

Mas vamos para mais uma semana, cheia de grandes emoções.

Essa semana Londres estará em meus pensamentos. Uma grande amiga está indo para essa cidade para passar uma temporada. Ela disse que vai estudar, eu acho que ela volta grávida ! rs

Já trabalhamos juntos em duas empresas e assim que minha agência estiver em condições ela virá trabalhar comigo ... claro, se ela voltar para o Brasil.

A sensação não pode ser melhor com a expectativa dessa viagem. Para quem já teve a oportunidade de realizar um intercâmbio, sabe do que estou falando. É um divisor de águas. Uma vivência de perto em outra cultura. Uma realidade totalmente diferente de um país. 

Em especial, Londres é uma cidade turística, carregada de informações culturais. É história viva. Você pode até esbarrar com alguém da realiza.

Eu faria muito gosto se ela voltasse grávida de um Duque, Príncipe, mas ela vai no máximo engravidar de um frentista de posto, que é mais a cara dela ...rs

Hoje vamos nos encontrar, para o nosso "até breve", odeio despedidas, não fui nas despedidas dela pra não ficar com isso na cabeça. Mas hoje faremos nossa despedida particular.

Deixando de lado as bobeiras, tenho certeza de que ela será muito feliz por Londres e é só o começo de uma história de sucesso.

Amiga, te amo muito. Do fundo do meu coração e estarei sempre torcendo e apoiando as decisões da sua vida.

Língua Felina 24 em ritmo de despedida de uma grande amiga. Volta logo !!!