quarta-feira, 7 de março de 2012

E TUDO ESCURECEU



Desde que me entendo por gente, tenho problemas de queda de pressão. Hoje não foi diferente ...

Estava eu trabalhando um pouco, fazendo minhas coisas e logo comecei a sentir um calafrio estranho, uma palpitação mais forte e ao olhar meus dedos percebo que estão roxeados, em outras palavras minha pressão despencou ....

Quando isso acontece, não dá pra fazer mais nada, apenas fui até a cozinha, coloquei um pouco de sal embaixo da lingua e fui deitar ... aliás, desmaiei na cama, tremi como um bambu... rs

Enfim, descansei e tudo voltou ao normal.

Fiquei pensando que nessas horas é que me sinto mais sozinho, claro que eu poderia ter ligado para alguém da minha família, ter ligado para um amigo ... mas sabe, eu queria ligar para aquela pessoa especial. 

Mas ... a pessoa especial, não existe ainda ... tá escondida em algum buraco desse mundo ... mas eu to cavando viu, logo eu te encontro ...rs

Daqui a pouco ainda vou trabalhar, preciso tomar um banho, colocar uma roupa e ir dar uma aula ... to curtindo minha movimentação de volta ... rs

Mais tarde nos falamos mais, ok?

Língua Felina 24

ELE TE OFENDE??



A novela Fina Estampa está em sua reta final e o personagem vivido por Marcelo Serrado, o Crô continua dividindo a opinião dos homossexuais.

Uns o adoram, que é o meu caso, acho ele divertido, tão idiota, que se faz interessante, mostra uma vida que eu nunca quis e quero viver. Não por ser afeminado, por dar pinta, por usar roupas fashionistas demais, mas simplesmente pelo fato de ser um capacho e usar de artimanhas que acho um pouco sem caráter para conseguir alcançar seus objetivos. Seu relacionamento com Tereza Cristina (Cristiane Torloni) na trama, já foi mais interessante quando ele não sabia de seus crimes, hoje ele não passa de um capacho e cúmplice de seus crimes. Enfim, continuemos ...rs

Do outro lado, vejo os tais ativistas e defensores dos GLBTs metendo o pau no ator, autor, personagem, novela dizendo que ele está denegrindo a imagem dos homossexuais na TV, que gente mais sem ter o que fazer não é mesmo? Sabe o que denigre a imagem dos gays?

- Casal de gays é procurado pela policia após denúncia de que raptaram uma criança no nordeste e estavam abusando sexualmente da criança de 9 anos. A denúncia partiu por parte dos vizinhos do tal casal e a criança está sob proteção da assistência local.

- Travestis que saem para fazer seu trabalho e agridem e batem em seus clientes, dizem que estão se defendendo, mas conheço travestis que roubam porque são safadas.

- Gays pedófilos, que não são capazes de arrumarem um parceiro que saibam dizer sim e não, e correm atrás de crianças por ai.

- O próprio preconceito que rola no meio gay por determinados comportamentos, raça, condições sociais. Isso porque nossa maior característica é a diversidade, ou estou enganado? O próprio Cristian Pior (Evandro Santo) vive um personagem que humilha os gays mais humildes, mas como ele é comediante está ileso de qualquer coisa não é mesmo? Sim, eu tbm rio com suas piadas, mas eu e você, seres humanos, sabemos que isso é um fato real e imundo em nosso meio.

E poderia citar pencas de outros exemplos que denigrem a imagem dos gays. Mas é bom eu parar por aqui, porque já ouvi que sou homofóbico ... rs 

Cada um que tire suas conclusões sobre Crô e se suas atitudes denigrem nossa imagem, afinal de contas, eu aprendi a tempos que as novelas tentam relatar o reflexo da sociedade, será que estamos realmente deixando uma imagem positiva na sociedade??

Língua Felina 24 gosta de Crô e pronto !


E QUANDO TUDO PARECE PERDIDO, A VIDA FLUI ...



Olá, bom dia !!!!!

Nossa, hoje tenho várias coisinhas pra resolver ... niver de pessoas muito queridas e em especial, meu pai que amo muito ... 

Já deu pra perceber o quanto eu gosto de conversar né, falar, contar histórias, mas também gosto muito de ouvir.... e fiquei muito feliz ao saber de uma pessoa querida que "parece que tudo está se resolvendo aos poucos" ... tem coisa melhor pra começar o dia??

Muitas vezes me sinto perdido nas decisões que tomei 2 anos atrás, as coisas ainda não estão como eu preciso e quero que estejam. Me sinto desanimado certos dias, até mesmo com vontade de desistir de tudo. Mas logo me vem a esperança de que tudo irá se resolver aos poucos.

Tem o outro lado da moeda, hoje voltei a exercer funções em minha vida, antes esquecidas e tenho descobrido o quanto isso me faz bem. Amo ensinar as pessoas, porque nesse processo eu aprendo e muito... e como tenho aprendido.

Uma das minhas metas ainda para 2012 é voltar estudar ... nossa tô precisando, voltar me exercitar, me atualizar em diversos assunto... e vou conseguir, tenho certeza disso !

Você talvez esteja sentindo o mesmo que eu, ou então está como meu amigo, na fase em que tudo esteja se resolvendo, olha que coisa boa !!! 

Então é momento de olhar para vida, com um carinho todo especial e se permitir, em ousar, em aproveitar o que ela tem a te oferecer.

O melhor da vida não é reclamar do que você não tem, mas aproveitar e valorizar o que você tem !

Um dia de paz e esperança para todos !!

Língua Felina 24 hoje está reflexiva ... rs