sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Língua Felina 24 está no ar !!!


Tenho certeza de que todos vocês, assim como eu tenham muitas vezes vontade de meter a boca no mundo, falar o que vem a cabeça, doa a quem doer, não é mesmo??


Noooooooooosssaaaaaa eu sofro demais com isso !!! Rs


Pensando nisso, LÍNGUA FELINA 24, está no ar.


É bom esclarecer, que não tenho a intenção de ofender pessoas gratuitamente, de difamar atitudes alheias, apenas de dizer o que penso, do jeito que penso.


Minhas fontes serão os sites mais visitados, jornais, programas de TV e qualquer conversa que chegue aos meus ouvidos. Melhor pensar 2 vezes antes de me contar algo daqui pra frente.


Então, divirtam-se, espalhe para os amigos e para os inimigos tbm !!


Ah e cuidado viu, uma hora VOCÊ poderá estar aqui estampado para o mundo pois eu sou  a 




LÍNGUA FELINA 24 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário