quarta-feira, 21 de março de 2012

1 TONELADA


Desde ontem estou passando pelo sofrimento do regime ... rs

As pessoas sabem que eu sou desencanado com essas coisas, mas quando você percebe que a saúde está sendo prejudicada por aqueles quilinhos a mais, vale a pena pensar, refletir e agir sobre isso sim.

Eu sempre fui uma pessoa muito magra, quem me conheceu aos 20, 25 anos sabe do que estou falando ... hehehehe

Mas depois dos 30, a coisa começou a dar uma desenvolvida de tal maneira. Não só a idade, mas o stress, o ritmo de vida que eu comecei a ter, fez com que eu ganhasse um corpo mais cheio ... kkkkkkkkkkkkkk

NÃO SOU GORDO !!!! Só tenho mais opções ...rs

Mas é serio, estou principalmente dando uma fechada na boca com as porcarias fora de hora, dando uma segurada no garfo na hora das alimentações.

Vou voltar a malhar também, dar uma corrida, fazer algum exercício, tenho de cuidar de mim um pouco melhor.

Será que consigo correr na esteira e usar o note ao mesmo tempo? Seria perfeito, assim não ficaria longe do meu Face, dos amigos, do trabalho !!!! kkkkkkkkkk

Não se anime, não irei entrar para o núcleo corpo ideal, escultural e afins será apenas uma manutenção básica ...rs

Depois quem quiser, será distribuído senhas para a degustação ...rs

Língua Felina 24 e uma saladinha ... amor e ódio eterno !

Nenhum comentário:

Postar um comentário