sexta-feira, 2 de março de 2012

ESSA É A VIDA DA GENTE


E lá se foi mais uma novela ...rs

Sim, eu sou noveleiro, mas sempre tenho a minha preferida ... A VIDA DA GENTE era a preferida no momento.

Engraçado, um tema muito simples e complexo alimentou toda a trama: A VIDA, todos temos uma, com suas dores e sabores, com dias claros e escuros.

No final da novela, nada de reviravoltas, mas simplesmente A VIDA DA GENTE, com suas escolhas, com suas permissões, frustrações e decepções.

Nenhum personagem se transformou durante a trama, quem era bom, continuou bom e quem era mal continuou mal ... não houve mortes dos chamados "vilões", punições para os menos providos de um bom caráter ... houve apenas o retrato da vida cotidiana ... minha, sua, nossa ...

Vários amigos me dizem que minha vida daria um livro, uma novela, um filme de cinema ... claro que eu concordo, afinal são quase 35 anos de muitas boas e difíceis experiências, mas a verdade é que cada um de nós poderia escrever um livro sobre si.

Não há vida desinteressante... mesmo que pareça.

Poderia falar de vários personagens que me identifiquei por "n" motivos, mas não ... se você acompanhou a novela sabe do que estou falando.

Bom, como a minha novela (minha vida), ainda não acabou bora continuar na busca, dos sonhos e objetivos que tenho...

Língua Felina 24 volta a qualquer momento !

Nenhum comentário:

Postar um comentário