quinta-feira, 22 de março de 2012

PAIXÃO ATRASADA

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você ...



É engraçado o ato da paquera do flerte né ... rs 

Tem aqueles que atiram para todos os lados. Escolhem alguns pretendentes e vai tentando conhecer, descobrir, analisar ... rs é o chamado "pesquisado de mercado" ... rs

Cada dia troca uma mensagem de sentimentos mais profundos com pessoas diferentes, msn, sms, facebook, twitter ... cada um tem um alvo.

Arriscado essa estratégia, vai que você dá uma mancada com um deles, troca mensagens e assuntos. E se por uma infelicidade da vida o encontro com mais de um pretendente no mesmo local?? Deve ser bem constrangedor isso não é mesmo?

Mas também tem aqueles que estão dispostos a um sentimento sincero e verdadeiro. Aqueles que ficam nervosos, excitados quando vê você ficar on no msn, quando lê uma postagem sua nas redes sociais, quando recebe um simples bom dia, boa tarde ou boa noite.

Esse é o tipo que eu gosto e procuro ser.

Não adianta o desespero, não adianta a ansiedade. Tem de deixar as coisas fluírem.

Tenho meu sexto sentido aguçado ... rs apesar de não ver gente morta (I see dead people), eu consigo sentir quando algumas pessoas não estão sendo tão sinceras comigo. Quando estão tentando me levar numa conversa mole ...rs

Mas gosto também quando alguém começa me flertar, desiste, ai vê que tá perdendo um partidão e volta atrás ... gosto de ser cortejado, de ser notado.

Uma paixão atrasada ou na hora certa??


video


Língua Felina 24 está ansioso ... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário