sexta-feira, 30 de março de 2012

PERIGO NA PÁSCOA AU AU


Olá galera ... agora o assunto é sério !!

Harry estava todo serelepe me pedindo chocolate, mas antes de saciar seu desejo resolvi dar uma pesquisada sobre a relação cachorro X chocolate e olha, ainda bem que fiz isso, eu poderia matar meu filho.

Se para nós o chocolate já é motivo de tentações e loucuras, imagina para os dogs que são atraídos pelo cheiro delicioso. O que tem de ser dito, O CHOCOLATE É ALTAMENTE TÓXICO PARA OS CÃES E PODE ATÉ MATÁ-LOS.

Teobromina e cafeina, componentes do chocolate podem causar diarreia e vômito nos bichinhos podendo levá-los a morte e com certeza você não quer isso, não é mesmo?

Então, além de não ser uma boa idéia dar na boca do seu dog um pedacinho de chocolate, é bom tomar cuidado e não esquecer sobre as mesas ou locais que eles possam comer e ser tarde demais. 

Se você quiser saber direitinho dos terríveis efeitos que o chocolate pode causar no seu dog, leia a matéria na íntegra AQUI

O bom dessa história toda é que se eu não posso comer chocolate por causa do regime, Harry também não irá comer, mas por uma razão bem mais séria né ... rs

Língua Felina 24 é amigo dos animais !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário