quarta-feira, 4 de abril de 2012

A ARTE DE ACORDAR MAU HUMORADO


Bom dia ... se é que assim eu posso dizer ...

Acordei do avesso ... nossa, se eu pudesse voltava pra cama e lá ficava até me sentir melhor ... mas os deveres não deixam.

Por outro lado, porque isso acontece??

Para falar de hoje, vamos lembrar de ontem. Um dia tranquilo, trabalho normal, conversas com amigos, sem crises e problemas maiores. Não aconteceu nada que pudesse refletir em um dia pesado hoje.

Durante a noite, sono bom, tranquilo. Se sonhei, hoje não me lembro de nada.

Enfim, hoje quando despertei já senti que algo não estava bem. E nos 5 primeiros minutos já deu pencas de coisa errada. Chutei a mesa no meu quarto, minha escova de dente caiu no chão, o Harry me irritou (meu dog), e queimei minha mão na caneca que esquentei água para fazer meu chá matinal ...rs

O dia não tá fácil ! rs

Tenho amigos, tão doidos que dizem que preferem que eu esteja mau humorado. Dizem que sou mais divertido assim ... que meu mau humor é altamente hilário.

Bom, só se for para eles, porque dentro de mim corre uma vontade imensa de dar um murro na cara de meia dúzia.

Nesse momento que escrevo, se um idoso se aproximasse de mim, já levaria uma rasteira. Se fosse uma criança, levaria um grito ou então um beliscão daqueles de deixar marcas ... rs

Então, para dar uma amenizada nessa acidez matinal, vou ouvir um som, tomar um banho tranquilo e tentar começar a trabalhar, tem outro jeito??? rs

Língua Felina 24 não está para muitos amigos no momento ... mas daqui a pouco eu melhoro, será?? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário