sexta-feira, 13 de abril de 2012

SEXTA-FEIRA 13


Olá pessoas, todos animados nesta sexta-feira 13???

Pra ser bem sincero eu nem tava lembrando dessa coincidência no calendário. Mas depois de dar aula e me atualizar com as notícias, me chamou a atenção ...rs

Engraçado que mesmo em pleno século 21, ano de 2012, ainda vemos pessoas mudando seus hábitos diários por causa de uma data.

A superstição está presente na vida de todo mundo. Pode ser confundida também com hábitos e costumes. 

Por exemplo, eu não gosto de dormir com as portas dos cômodos do meu apartamento abertos. Eu fecho todas as portas antes de dormir e tranco a porta do meu quarto. E uma das coisas q me irritam se eu acordo no meio da noite é ver as portas do banheiro e cozinha abertas. Parece uma bobeira, ou melhor é uma bobeira, mas eu sou desses ... rs

Existem pessoas também que atribuem o dia 13, e principalmente quando cai numa sexta-feira como um dia de sorte. Um dia que várias coisas possam ser resolvidas, novidades podem chegar e acho que eu sou desses tbm ...rs

Para dar uma apimentada no dia de hoje, vi uma matéria muito mórbida, até já postei no meu face, mas quero deixar aqui registrado.

Foi preso no PE 3 pessoas acusadas de assassinato e canibalismo. E como se já não bastasse essa selvageria humana uma das acusadas informou que nos salgados que ela vendia no comércio local, ela usava no recheio restos de carne humana. Isso mesmo meu povo, se você achou um pedaço de unha, cabelo, ou até mesmo um dedo não se preocupem faz parte do recheio. 

Isso é ou não uma notícia digna de uma sexta-feira 13??? Adorei a matéria e fico imaginando as pessoas q comeram essas esfihas ...

Mais dessa notícia gostosa clique AQUI

Enfim é isso meu povo, cuidado com as escadas e com os gatos pretos por ai ...rs

Língua Felina 24 está animado pencas pra esse fds !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário