terça-feira, 24 de abril de 2012

EU ABRO ZÍPER COM A BOCA



Pra melhorar o astral desse blog hoje, vi que o Google está fazendo uma homenagem muito legal para Gideon Sundback.


Mas você sabe quem é ele?






Relaxa, eu também não sabia ... rs


Ele nada mais é do que o inventor do zíper, olha que coisa incrível !!!


Quem nunca passou um vexame na vida porque o zíper estourou no meio de uma festa, do trabalho, na rua? 


Ou então, você todo empolgado com amigos, família e alguém se aproxima e diz: "passarinho quer voar"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Zíper é uma invenção maravilhosa !!!


E tem o lado sexy da coisa né ... quando você está com o boy magia e começa a sensualizar e abre bem devagar com a boca ... eita coisa boa .. kkkkkkk ... será que o horário me permite falar isso???


Ah, que minha imaginação foi longe agora viu ... eita vontade de abrir o teu zíper ... 


NÃO ME VENHA COM CALÇA DE BOTÕES VIU !


Língua Felina 24 em seu momento devasso do dia ... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário