segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BATALHAR SEMPRE !!



Bom dia !! Tudo bem com vocês?


Nossa preciso me disciplinar com o horário de dormir, hoje pra levantar foi meio difícil viu ...rs mas foi por uma boa causa, fiquei assistindo a premiação do Oscar, festa chata, fria, piadas forçadas, enfim ... a invenção de Hugo Cabret e O Artista foram os maiores premiados com 5 estatuetas cada um e claro minha deusa Meryl Streep consagrada mais uma vez como melhor atriz. Há quem diga que Glenn Cloose merecia o prêmio, sinceramente não assisti ainda ao seu filme, mas não dá pra discutir o talento ímpar de Meryl ... o Brasil ficou chupando dedo mais uma vez RIO perdeu ... mas eu pelo menos pouco ligando para isso ... acho que já vale pelo fervo, não é mesmo ?


Se quiser saber detalhes da festa com todas as premiações clique AQUI.

Mudando de assunto...






Gustavo Campos, esse é o nome de mais uma vítima de homofobia, o que mais chama a atenção, foi a maneira como ele pediu ajuda. Realmente a internet pode sim causar bons efeitos. Na última semana ele postou a seguinte foto:





Olá, tenho 18 anos, nasci em Belo Horizonte e vivo em Contagem - MG, a algum tempo sempre venho sofrendo agressões por ódio ao homossexualismo e repressão religiosa em minha casa, principalmente pelo meu irmão mais velho (Pastor Pentecostal), que é o culpado pelas agressões, pois ele me agride e eu posso até ser agredido de novo e muito mais por isso, mas estou cansado, desesperado e perdido, dessa vez resolvi postar e tentar chamar a atenção pra ver se alguma autoridade pode tomar providencias disso, por que já deu polícia militar aqui
e não foi só uma vez, mas não adianta de nada, sempre me apelidam como "boiola", "viado", coisas do gênero, e ainda ao invés de aplicar a lei que era o certo a fazer, ficam pregando sobre Jesus Cristo e sobre Religião. Não aguento mais, está acontecendo muita coisa e não sei como fazer, não quero tentar desistir da minha vida novamente, pois eu quero lutar não só por mim mas por todos as outras pessoas que estão sofrendo algo do tipo ou muito pior. Nos ajude. Seja humano, compartilhe esta imagem para que ajudar esse problema a ser resolvido.
 



Texto postado em seu PERFIL do Facebook no último dia 23 de fevereiro.


O que dizer? Como argumentar um familiar , que se diz conhecedor do amor de Deus, sem contar do tal "amor familiar" leva um garoto de 18 anos pensar em tirar a própria vida? 


Mas podemos dizer, que novidades boas aconteceram depois dessa situação. O pequeno Gustavo, está em segurança. Depois de uma mobilização por parte de muitas pessoas chegou até ele o grupo CELLOS - MG e resgatou o menino de sua própria família e está dando todas as orientações necessárias e apoio para que ele possa refazer sua vida longe daqueles que deveriam o proteger.


HOMOFOBIA ME MACHUCA essa frase usada em sua foto é um fantasma em minha vida também, apesar de nunca ter sentido na pele uma agressão verbal ou física, a homofobia também me machuca, assim como agressão a mulheres, idosos, animais pois somos todos iguais e quando um sofre todos sofremos.


A homofobia, racismo, intolerância começa em casa, se a família não se posicionar de uma maneira contrária a essas maldições sociais vamos continuar vendo histórias desse gênero pelo mundo. Poderia citar histórias escabrosas sobre isso mas, prefiro usar a história de Gustavo apenas para refletirmos hoje sobre esse assunto.


Gustavo, sei que talvez você nunca saiba desse blog, mas tenha certeza de que sua dor foi minha dor e coloquei seu nome em minhas orações para que sua situação se resolvesse. Apesar da incoerência, mas olhe para os céus, olhe para Deus, Ele, mesmo que seu irmão diga o contrário, NUNCA irá deixar de te amar, ele nos ama como somos, somos especiais para ele não porque somos gays, mas porque fomos feito por Ele.


Por enquanto é só meu povo, preciso começar a trabalhar hoje ... rs


Mas estou atento viu, minha Língua Felina 24 não descansa !!







Nenhum comentário:

Postar um comentário