segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SERÁ QUE ELE É??



Não sei vocês, mas eu, gay resolvido, por que esse lance de assumir é algo q enfiaram na nossa cabeça ... rs passo as vezes uns perrengues com amigos ou contatos das redes sociais que são os chamados ENRUSTIDOS ... tipo, eles te add porque você é legal, interessante, divertido ... ai eles postam coisas que você também julga interessante, engraçado e faz um comentário ... ai sabe o que eles fazem???

DELETAM TUA MENSAGEM !!!!!!

Nossa eu acho isso muita palhaçada viu, então porque me querem em suas redes sociais, me excluam logo, afinal de contas eu não sou bidu pra saber se a mensagem que você escreve é para o seu público heterossexual ou homossexual ...

Anote as dicas:

quando for para o público hétero use o seguinte simbolo \o/

quando for para o público gay use o seguinte símbolo :)

E claro, avise os interessados para que não haja confusão entre os grupos que você luta tanto para manterem separados ... 

É cada uma que sou obrigado viu ... aliás não sou obrigado a nada, vou excluir esses que nem fodem nem saem de cima ... fica ocupando espaço ..

Tá vendo, eu sou assim Lingua Felina 24 !

2 comentários:

  1. Odeio isso tbm... naum soh nesse quesito mais em outros mil tbm...

    Se naum qr q eu exponha minha opniaum... direcione seu post,s...

    #falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou usando minha língua felina 24 e vou levando na cabeça, mas to nem ai ... adoro deixar as pessoas nervosinhas ... rs

      Excluir