quinta-feira, 15 de março de 2012

CUIDADO: MEU DIA DE FÚRIA !







Hoje estou como Michael Douglas em UM DIA DE FÚRIA, filme esse que eu adoro, e só não vou assistir, porque não achei pra baixar ... ainda .. hehehehe


Sabe aqueles dias que você acorda cedo, com muitos planos, faz seu cronograma, se organiza e NADA dá certo??? 


Isso mesmo, NADA, absolutamente, NADA deu certo !!!


Santander me irritando.


Clientes me irritando.


Fornecedores me irritando.


Alunos me irritando.


Harry me irritando.


Sim, eu sei se tudo está me irritando, o problema está em mim ...rs


Mas na verdade não é isso, poxa será que o povo não percebe que uma mudança do já combinado pode sair muito caro?


Não pensam nos outros?


Pois é, não pensaram em mim .. mas tudo bem ...


Vou continuar exercendo a virtude em ser um home paciente ... eu, paciente??


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Para quem não conhece o filme em questão, ai vão algumas cenas que eu adoro :)










Bom deixa eu continuar aqui com minhas batalhas, que hoje não estão nada fácéis.


Quer moleza? Senta no pudim !!!


Língua Felina 24 enfrentando seu dia de fúria !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário