quinta-feira, 15 de março de 2012

VOCÊ FOI BLOQUEADO SEU OTÁRIO


Eu adoro certas coisas sabe ... rs tem pessoas que acham que tenho cara de idiota ... ainda mais eu, uma pessoa tão fácil de se lidar ... 

Não sou um mistério pra ninguém, afinal de contas, basta ler um pouco meu blog, que você irá descobrir muitas coisas verdadeiras em minha personalidade, e uma delas, sempre tão evidentes é que NÃO sei fazer papel de idiota.

O conheci numa balada muito frequentada por mim, façam suas apostas .... rs, tivemos uma noite mto legal, pessoa muito agradável, veio para minha casa, houve acasalamento e dos bons ... rs mas depois disso acabamos nos afastando e nos tornamos, se é que posso dizer isso, "amigos".

Durante dias senti sua ausência e hoje o vi on em meu msn, fui conversar com ele, e ele me disse que eu andava bloqueado em seu msn, por motivos do seu namorado. Bom, não posso ter pessoas no meu contato que não posso conversar porque eles namoram não é mesmo?

Enfim, para aliviá-lo de ter minha presença que incomoda tanto seu novo namoro, resolvi bloquear e excluir do meu msn e facebook ... nem adianta ficarem fuçando não irão descobrir quem é ...rs

Eu sou desses, não sei levar desaforo pra casa, gosto de aliviar o sofrimento das pessoas.

Espero que o relacionamento dele dure muito ... e quando me encontrar na balada, que será fato, não estranhe se eu passar direto de você.

Sou radical demais???

Língua Felina 24 está levantando o pé, melhor proteger seus dentes ...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário