sexta-feira, 23 de março de 2012

E O CHICO SE FOI


Não poderia de deixar registrado aqui o falecimento do maior humorista brasileiro, Chico Anysio.

Tá certo que hoje em dia, todo mundo se torna fã em questão de segundos, ao compartilhar videos, matérias, fotos e tudo mais nas redes sociais.

Mas na verdade queria destacar do Chico, na minha humilde opinião, a sua genealidade monstra em criar personagens. O cara, que pra mim só pode ser comparado a Jô Soares, se for o caso, dava o nome na comédia, no humor VERDADEIRO.

Hoje vemos os idiotas do Pânico, CQC, Rafinha Bastos, tentando fazer piadas, mas escolheram o caminho da ofensa, da comédia que insulta as pessoas e no fundo não alegra ninguém.

Chico fez a escola seguida por exemplo por Tom Cavalcante, Tiririca e outros, de um humor do bem. Aonde o mais importante é a diversão de todos os públicos.

Eu assisti muito Chico quando criança, sem falar na Escolinha do Professor Raimundo que era um escândalo de talentos dos verdadeiros humoristas desse país.

Enfim, foi, morreu, acabou a vida para ele, mas não a lembrança por um pequeno espaço de tempo é claro, afinal esquecemos rápido dos mortos, não é msm?

Não é hoje que a TV brasileira está sem graça, já faz um bom tempo mas hoje concordo que o humor perdeu um grande mestre, mas o andar de cima tá vibrando. Dercy tá que não se aguenta de alegria pra dar uns pegas em Chico ....rs

Mais sobre a vida e obra deste mestre clique em CHICO ANYSIO

Língua Felina 24 em homenagem a Chico Anysio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário