sábado, 24 de março de 2012

FOI FINA A ESTAMPA ESTAMPA MESMO?


Ontem foi o último capítulo de FINA ESTAMPA, alguém gostou??

Eu particularmente achei muito fraco e desconectado o final, sei lá, senti pressa e desespero do autor em terminar a novela, tipo assim, bom já que hoje é o último dia vamos jogar tudo no ventilador ...rs

Desde o início essa novela me deixou um pouco irritado, tanto que parei diversas vezes de acompanhá-la, não tinha paciência de ver as coisas absurdas que estavam acontecendo.


Pelo que vi no meu face, duas cenas levaram as gays a loucura ... rs a primeira foi o quase, eu disse QUASE beijo entre Crô e Baltazar, todo mundo pensou é agora, é agora ... e não foi novamente ... rs

A outra cena foi o não desvendamento do misterioso amante de Crô com sua tatoo no pé direito ... mas pra mim o amante verdadeiro de Crô é Aguinaldo Silva, o próprio autor.


No final, depois da cena sem pé nem cabeça de Tereza Cristina e Pereirinha no barco, ela reaparece,  linda diga-se de passagem, deixando Griselda em choque mas preparada com sua chave de grifo ... será Fina Estampa 2??? NÃOOOOOOOOO !!!!!! Congela !!! rs

O mais engraçado de tudo é como as novelas ainda prendem a atenção da maioria dos brasileiroS. Amando ou odiando, as pessoas sempre irão comentar. Até os mais cultos gostam de palpitar seja para o bem ou para o mal ...rs

Mas como minha vida não é uma novela e ela só acaba com papai do céu quiser, deixa eu cuidar de continuar seguindo meu roteiro, fazendo o melhor que posso para atingir meus sonhos e objetivos.

Um sábado lindo para todos vocês, vamos curtir, vamos viver, vamos ser felizes !!!

Língua Felina em ritmo de fds .... bjus !




Um comentário:

  1. Esse foi o pior final de novela que já vi. Lametável!!! A única "parte boa" foi a bee ter ficado milionária, pq de resto, o autor se perdeu feio. Mas vamos partindo pra Avenida Brasil, quem sabe os caminhos não sejam melhores... rs

    ResponderExcluir