segunda-feira, 19 de março de 2012

E A SEMANA COMEÇA

Olá meu povo !!!


Nossa vamos começar mais uma semana??


Trabalhos e projetos é o que não faltam !!!!


Mas claro que eu preciso, antes de tudo falar do niver de 16 anos da Blue Space.


Sem dúvidas a festa foi um sucesso !!! A fila estava imensa já logo na abertura da casa, mas eu belíssimo, com meus amigos passamos batidos e nos jogamos no camarote. Da onde só sai duas vezes, uma pra ir ao banheiro e outra pra ir embora, estava impossível andar por lá.


Adorei o novo lounge, apenas acho q a iluminação está um pouco forte, mas bobagem, a nova decoração ficou show de bola.



Dá uma olhada como ficou a iluminação do fodástico Vavá Lerche:






Na pista principal, a meu ver, não gostei da mudança do bar, ficou escondido e pequeno, muita dificuldade das pessoas chegarem ao bar para refrescar a alma ...rs 


Aliás, achei que faltavam barman no sábado, pelo menos lá no bar da entrada do camarote, tava difícil viu ... rs mas eu tenho meus truques pra ser atendido rápido ... heheheheh


O show foi muito bom, confesso que esperava um certo glamour que não vi, como no ano passado, mas não deixou de ser o show da Blue Space com tudo que há de melhor. Pra mim o melhor show foi sem dúvida de Stripirella, que deu o nome, colocou a boate abaixo.






No camarote, pessoas mais que divertidas, muito bom, porque estava rodeado de pessoas muito queridas, pessoas que aprendi nesses 16 anos de casa gostar, mesmo que não sejam meus amigos íntimos, mas são pessoas que sempre valem a pena curtir uma noite como foi a de sábado.


Mas vamos deixar a Blue de lado agora pessoal, segunda-feira começando com tudo, tenho várias coisas pra resolver.


To numa preguiça fora do normal hoje, mas também não seria diferente, ontem só dormi o dia inteiro ... rs



Essa semana o verão se vai e deixa espaço para o Outono, particularmente amo essa estação pois tem um significado muito especial. é a estação em que as folhas caem, isso é renovação, para que as novas venham, cheias de novas histórias, oportunidades e histórias ...

Bom, por enquanto é só meu povo, vamos continuar aqui na batalha que está longe de terminar, ainda bem !!!!

Língua Felina 24 começando uma semana de grandes expectativas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário