quinta-feira, 8 de março de 2012

HOJE É SEU DIA MULHER



Bom dia !!!

Parabéns mulheres, hoje é o seu dia !!! 

Poucas mulheres passaram por minha vida, mas as que passaram são mais que marcantes.

Guerreias, idealizadoras, sagazes. determinadas, lutadoras, vencedoras !

O movimento feminista surgiu com o intuito de levar a mulher direitos antigamente apenas dos homens, como direto de ser ouvida na sociedade, votar, direitos sobre a maternidade, legalização no mercado de trabalho e tantas outras conquistas para as mulheres.

Há quem diga que o movimento feminista destruiu as mulheres, pois hoje elas estão tão preocupadas com suas carreiras que esqueceram de ser mães, donas do lar. 

Afinal quem tem razão?

O fato é, as mulheres de minha vida são as mulheres mais admiráveis que conheço. Suas histórias e minhas histórias se entrelaçam.

PARABÉNS MULHERES !!!


Ontem batemos a marca de + de 1.000 visitas no Língua Felina 24 ... OBRIGADO !!!!

Tudo que escrevo aqui apenas tem como o objetivo me distrair no decorrer do meu dia e com isso descontrair, entreter, meus amigos que passam por aqui todos os dias.

Sem palavras para dizer o quanto fico feliz em dividir com vocês minhas maluquices ... rs

Agora vamos em busca dos 2.000 acessos não é mesmo??? rs


Por enquanto é isso meu povo ... Língua Felina 24 tem muito que fazer hoje viu ...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário