quarta-feira, 7 de março de 2012

E TUDO ESCURECEU



Desde que me entendo por gente, tenho problemas de queda de pressão. Hoje não foi diferente ...

Estava eu trabalhando um pouco, fazendo minhas coisas e logo comecei a sentir um calafrio estranho, uma palpitação mais forte e ao olhar meus dedos percebo que estão roxeados, em outras palavras minha pressão despencou ....

Quando isso acontece, não dá pra fazer mais nada, apenas fui até a cozinha, coloquei um pouco de sal embaixo da lingua e fui deitar ... aliás, desmaiei na cama, tremi como um bambu... rs

Enfim, descansei e tudo voltou ao normal.

Fiquei pensando que nessas horas é que me sinto mais sozinho, claro que eu poderia ter ligado para alguém da minha família, ter ligado para um amigo ... mas sabe, eu queria ligar para aquela pessoa especial. 

Mas ... a pessoa especial, não existe ainda ... tá escondida em algum buraco desse mundo ... mas eu to cavando viu, logo eu te encontro ...rs

Daqui a pouco ainda vou trabalhar, preciso tomar um banho, colocar uma roupa e ir dar uma aula ... to curtindo minha movimentação de volta ... rs

Mais tarde nos falamos mais, ok?

Língua Felina 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário