quinta-feira, 29 de março de 2012

SE NÃO VAI ME CHUPAR, NÃO ME AMASSE


Acabei de ver essa imagem no perfil de um amigo e não me contive para escrever sobre essa frase que deveria estar estampada em TODOS os outdoors pelo Brasil... rs

SE NÃO VAI ME CHUPAR NÃO ME AMASSE !!!

Tenho a certeza de que você, assim como eu, já passou por essa situação.

Uma pessoa que você conhece, começa a dar sinais de que você pode se tornar alguém mais especial para ela.

Te manda mensagens bonitas, te elogia, te envia letras de música. Faz referência a coisas legais da vida, fala sobre futuro, claro tudo com você.

A pessoa te liga, diz que sentiu saudades, diz que você é diferente de tudo que ela já conheceu. Começa a te questionar sobre o porque de você estar solteiro, até chega a dizer que é um desperdício, não é mesmo??

E aonde está o problema nisso tudo, se afinal de contas ser cortejado é algo que faz bem para o ego?

O problema meus caros, é quando o ser que corteja não está sendo sincero e verdadeiro com você. Quando ele está cortejando você e mais uns 10, aonde ele vai como num tabuleiro de xadrez, movendo as peças esperando o momento certo de dar o cheque mate !

Tão feio isso, quando as pessoas apenas pensam nos seus sentimentos e esquecem que o próximo, o outro envolvido também tem um coração precisando de cuidados.

O mais engraçado é quando o falso conquistador, se julga a vítima da situação.

Diz que estava testando possibilidades. Diz que realmente gostava de você, mas se enganou nos sentimentos.

Nos último tempos, levei paulada de tudo que foi lado, me pergunto se eu não tinha sido tão sincero como achava nas minhas últimas relações para estar pagando algum tipo de castigo ... rs mas vendo o comportamento dos meus amigos em seus relacionamentos frustrados cheguei a conclusão que realmente não é um problema particular meu, nem privilégio.

As pessoas hoje disputam para ver quem vale menos. Quem engana mais. Quem sai mais ileso nas suas trapaças da vida.

Fico triste porque não tenho tido esperança de viver uma história bacana com alguém. Ou pelo menos com alguém que meu coração escolha.

Em miúdos, como diz a frase: SE NÃO VAI ME CHUPAR NÃO ME AMASSA !!

Me deixa, ok?? rs

Língua Felina 24 quer ser chupada ... rs

2 comentários: