quarta-feira, 18 de abril de 2012

A FAMA E A CASTRAÇÃO DA VIDA


Olá povo bonito, tudo bem com vocês?

Ontem vi uma matéria em um telejornal muito interessante. O cantor Luan Santana disse em entrevista que "perdeu" sua adolescência em busca do seu espaço.

Para quem nasceu predestinado a trabalhar com artes, com o público, deve ter entendido muito bem a colocação do cantor.

Não sou fã dele .... rs, mas é uma situação muito mais comum do que podemos imaginar entre os novos artistas da midia.

Justin Biber, Luan Santana, Michel Teló, Gustavo Lima, Sandy e Junior, entre tantos outros, tiveram desde muito cedo fazer escolhas muito difíceis.

Claro que eu acredito que os pais, as pessoas que estão ao redor dessas celebridades tem muito a ver com isso, afinal de contas, principalmente no começo de suas carreiras eles não teriam condições de resolver ou realizar as coisas sozinhos.

Eu costumo dizer para meus amigos que também perdi, ou pelo menos deixei de lado boa parte da minha adolescência. Eu era um perfeito nerd ... rs

Com os estudos de piano, não me permitia fazer muitas estripulias, deixei de viajar com os amigos, família. Não frequentava festas. Enfim, minha vida era estudar piano 8 horas por dia.

Claro que tive minhas compensações enquanto foram possíveis, e depois dos 21 anos eu resolvi dar uma relaxada e acabei pirando as vezes ... aprontei até demais nos anos seguintes, como um adolescente crescido ...rs

A grande pergunta ou então a questão é: todo esse sacrifício vale a pena?

Esses artistas conseguem chegar a uma vida adulta felizes?

Viver com a necessidade de vender uma imagem, muitas vezes muito distante da realidade pessoal de cada um, deve ser muito difícil e pode deixar sequelas incalculáveis.

Mas eu vou vivendo com meus poucos fãs pelas redes sociais, meu blog, baladas e agitos da vida... rs

Uma super quarta a todos, vamos trabalhar meu povo !

Língua Felina 24, sempre de olho na fama ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário