terça-feira, 17 de abril de 2012

O FUTURO TE ASSUSTA?


Olá terráqueos !! Semana bombando !!! Literalmente uma BOMBAAAAAAAAAAAAA !!!

Engraçado, que é começar a se aproximar meu aniversário, ou melhor, eu parar para pensar que daqui uns meses chego aos 35, começam a pesar sobre mim alguns medos e cobranças.

Acho que sou um cara muito privilegiado, afinal de contas, estudei sempre o que me faz feliz, trabalhei em boas empresas, fui e sou ousado com minhas atitudes e posturas e acho que tudo isso junto e misturado fazem de mim um cara versátil e batalhador sempre por uma vida melhor e feliz.

Ontem conversando com uma amiga falamos algo como "o dinheiro nesse momento da vida não é tão importante quanto a nossa satisfação pessoal"

Mas SEM dinheiro, é possível se sentir satisfeito?

Dinheiro e satisfação estão interligados?


Meu momento é de total transição ... como sempre !!! rs


E não posso negar que me sinto frágil quanto ao meu futuro profissional. O meu empreendimento, ainda está engatinhando no mercado. Longe do meu objetivo. As coisas estão lentas. A burocracia me assusta. A concorrência é acirrada. 


O povo ainda não sabe comprar viagens pelos serviços de qualidade, compram por preço. Por isso tantas agências fazem sucesso mais rápido do que a minha, pois vendem qualquer coisa a seus clientes. Eu vendo produtos que eu teria prazer em comprar. Coisas que para mim fossem importantes e especiais.


Claro que sei que cada um viaja conforme suas condições. Porém mesmo os mais "viajados" estão entrando numas frias.


Ainda tem a cara de pau, de fechar pacotes com outras agências, terem problemas e pedirem minha ajuda. E o pior, não tenho como ajudar. Ai se sentem no direito de dizer que faço pouco caso.


Não é nada fácil.


Mas me dedico para aqueles que entendem e valorizam meu trabalho, a qualidade do meu serviço. Esses com certeza não tem do que reclamar.


Nem sei ao certo porque estou desabafando isso aqui, mas na verdade gostaria de mostrar para vocês quem nem sempre, nem tudo, na vida da gente são flores.


As pessoas me encontram nas baladas, nos fervos sociais, nos lançamentos, inaugurações, e acham que a vida é 24 horas um mar de rosas. NÃO !!!


Gosto da frase "riqueza só aparece antes do trabalho no dicionário". 


Nem faço questão de ficar rico, claro, busco minha estabilidade financeira pelo meu trabalho, dar uma vida tranquila para meus pais, que hoje são idosos e me sinto na obrigação de devolver a eles um pouco de tanto que fizeram por mim, principalmente nos momentos das vacas magras.


O que eu quero deixar, como mensagem, primeiro para mim e depois para vocês é que a necessidade de plantar bem é o que importa. 


Não faça corpo mole, não desanime, não desista !


Acredite em você, estabeleça metas. 


Planeje, realize !!


Seguindo essas coisas tão simples, tenho certeza de que iremos colher bons frutos.


E quando isso acontecer, ai é só alegria !!!


Língua Felina 24 de olho no futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário