segunda-feira, 9 de abril de 2012

KELLY KEY A MEDÍOCRE DO PÚBLICO GLBT


Algum tempo, alguns artistas não tão bem sucedidos em suas carreiras começaram a ver o público GLBT como uma boa maneira para estar na mídia.

Podemos citar nessa Wanessa Camargo, Edson Cordeiro, Kelly Key e outros que apareceram como meteoros.

Nesse último fim de semana, Kelly Key mostrou que realmente só quer o $$$ do público GLBT, não que os outros também não querem, aliás o "pink money" é disputado a tapas por vários setores do mercado de negócios.

Depois de uma demonstração ao vivo e a cores, numa performance muito mal feita, com uma voz que nunca foi de boa qualidade, ao acabar sua apresentação esperando ser ovacionada pelo público, recebeu meia dúzia de aplausos e ai a loira desceu do salto. 

Com grosserias se dirigiu ao público presente dizendo que depois de todo esforço, que acreditava estar abafando, não recebeu o tratamento que ela esperava merecer, será que merecia mesmo?

Você pode conferir esse bafão no video abaixo:



O que mais me irrita é que o próprio público GLBT dão asas a essas pessoas que só querem mamar na teta do povo .. mas só fazem conosco aquilo que permitimos, não é mesmo?

No ano passado, a tal Kelly Key veio a São Paulo e fez show na Blue Space (foto), eu não perdi meu tempo e muito menos meu dinheiro para ver de perto essa desgraça artística.

Há quem goste, mas gosto e nível cultural cada um tem o seu, não é mesmo?

Sabendo de alguns cantores assumidamente gays como Ana Carolina, Zelia Duncan, etc ... porque esses artistas não fazem show direcionados para o público GLBT??

Vou dar a resposta, eles não são reconhecidos por um público específico, mas sim pela qualidade musical e artística de seus trabalho.

E por enquanto vamos sendo obrigados pelos donos das boates ver esses lixos subirem nos palcos, levarem nosso dinheiro e ainda desfazerem do público como a cidadã acima fez.

Claro que todo artista espera receber aplausos, mas quando o público não manifesta essa vontade voluntária aonde está o erro? Alguém consegue responder??

Língua Felina 24 acha Kelly Key uma pobre coitada, desafinada e oportunista ...

2 comentários:

  1. Cantar ? Não fez mais do que a obrigação como cantora, agora se cantou bem pra receber aplausos é outra história Kelly Chave !!! o pior é que ainda terá boates bancando esse showzinho ridículo dela e uns e outros babando ovo...

    ResponderExcluir
  2. Ridículo seu blog e esse post. Eu estava nesse show e foi super legal! Tudo não passou de uma brincadeira e quem estava lá sabe. Kelly é de fato um ícone da nova geração gay, que cresceram ouvindo suas músicas. E vcé um viadinho escroto que só sabe falar merda!

    ResponderExcluir