segunda-feira, 9 de abril de 2012

FAMÍLIA BEM MAIOR


Olá meu povo, tudo bem com vocês??

Espero que tenha tido um super feriado de Páscoa.

Muitos chocolates, muitas coisas boas, renovação de esperança e renascimento para momentos novos e marcantes na vida de todos.

Na última quinta-feira, quando postei  NOTAS DA ALMA, estava muito triste, perdido, desorientado. Fiquei muito feliz porque recebi manifestações de muitos amigos, de perto e de longe, me dando carinho e atenção. Foi muito bom !!!

Ai resolvi me dedicar a estar com minha família esse feriado e foi a melhor escolha que fiz.

Claro que como todas, minha família tem seus problemas, suas durezas. Mas eu vejo em minha família meu porto seguro. 

Quando estamos juntos, posso sentir que temos um cuidado muito especial em nos amar. Em demonstrar e exercer o sentido de família.

Conversas, risadas, conselhos, tudo vem no pacote .. rs

Quando eu vejo um feriado como a Páscoa penso por dois lados. O primeiro pelo lado do seu significado real. O sacrifício de Jesus numa cruz para nos salvar e nos dar esperança de um futuro certo e bom. Uma pena que muitos que deveriam entender e vivenciar isso nem tenham se lembrado dele, afinal de contas, tinha de correr para os mercados cheios e comprar ovos de páscoa ...rs

Não sou contra os ovos, acho bacana, pois é uma ponte para a confraternização com as pessoas, isso sempre é muito bom e vale muito a pena.

A segunda coisa que me faz refletir é justamente essa confraternização. Como é bom você está com pessoas que você ama, sejam sua família ou seus amigos. Como é legal você receber msgs, ligações, a preocupação das pessoas em se fazer presente num dia tão especial.

Eu posso dizer que aproveitei demais meu feriado, ao lado de pessoas que realmente amo e que se eu perdesse tudo ao meu redor e só sobrassem essas pessoas, continuaria me sentindo a pessoa mais feliz e completa desse mundo.

Quem tem família e exerce essa relação de uma maneira sadia, tem um tesouro, um bem maior.

A semana começa, minha cabeça pipocando de tantas coisas para realizar, tantos projetos, tantas esperanças e é nisso que vou me prender para buscar o melhor para minha vida.

Uma semana linda para todos e vamos usar nosso tempo para amar, nos relacionar com o que a vida tem de melhor!

Língua Felina 24 se encheu de esperança e é assim que tem de ser todas as manhãs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário