domingo, 6 de maio de 2012

FILME, PIPOCA E GUARANÁ


Olá meu povo, todos voltaram da tal virada cultural vivos e com as almas alimentadas? Ou voltaram só de cara de cara cheia de cachaça hein?? rs

Bom, pelos acontecimentos do fds e da gripe, assisti alguns filmes que gostaria de compartilhar com vocês espero que gostem.


Filme brasileiro, 2 COELHOS. Pra mim, MARAVILHOSO !! Deus seu recado, roteiro muito bom, trama intrigante, cheia de surpresas e uma qualidade de efeitos especiais de deixar nosso cinema um grande ameaçados ao grande cinema americano de ação. Alessandra Negrine linda e maravilhosa no filme.

Sinopse: Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção. Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. Dois Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado.



Quem está acostumado ver Daniel Radcliffe na saga Harry Potter, vai se surpreender com esse suspense. Bem legal, uma história interessante e segura a sua atenção durante todo o filme.

Sinopse: Em ‘A Mulher de Preto’, o jovem advogado londrino Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para a pequena vila de Crythin Gifford para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando ele chega à arrepiante mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal-estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto.







Demorei pencas para assistir Tintin e gostei do que vi. A animação é perfeita, a fotografia tbm. E a história muito bem contada, com muita ação. Eu sou suspeito em falar de desenhos, adoro. Assisto todos, até os ruins ...rs

Sinopse: Tintin (Jamie Bell), um jovem jornalista que viaja pelo mundo com seu inseparável cão Milu, compra um presente para seu amigo Haddock (Andy Serkis). Porém, o presente, um galeão antigo, é logo roubado. Pouco tempo depois, descobre-se que nele havia parte de um mapa de um tesouro, fazendo com que Tintim e seus amigos ingressem em uma jornada em sua busca.




Nas minhas listas de filme sempre rolam suspenses fortes. Claustrofobia é um desses. Tudo bem, o filme tem vários erros no roteiro, se assistir, você vai perceber algumas incoerências. Mas também vai levar alguns sustos e se surpreender com a história.

Sinopse: O filme é sobre uma adolescente, Eva, que se muda para um novo apartamento e, numa noite, cai no sono e acorda em uma sala estranha, acorrentada e aterrorizada por ter sido abusada. Este é o começo de um suspense intrigante e de tirar o fôlego.



Vou ser sincero. Clooney é lindo, gosto dele como ator, mas o filme me cansou, não via a hora de terminar. Sei lá, achei muito arrastado em muitas partes, porém tem personagens bacanas, bons conflitos e coisas bem engraçadas. Vale sim a pena assistir, mas não espere um grande filme.

Sinopse: Matt King (George Clooney) é um marido indiferente e pai de duas meninas, que é forçado a reexaminar seu passado e abraçar seu futuro depois que sua esposa sofre um acidente de barco em Waikiki. O trágico acontecimento acaba por aproximar Matt das filhas, o que o ajuda na difícil decisão de vender um terreno herdado da família.



Bom, essas foram minhas dicas de alguns filmes.

Para quem quiser eu baixo meus filmes, no MATCHURE FILMES sempre pelo JUMBOFILES, nas opções que é o mais rápido. Mas não conte ao FBI, ok?

Um bom restinho de domingo a todos e que venha uma nova semana para todos nós !

Lìngua Felina 24 e a 7ª arte, amigos para sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário