sábado, 29 de dezembro de 2012

E QUE VENHA 2013 !!




Olá meu povo, tudo bem com vocês??

Bom, esse será o último post de 2012, depois de 3 meses longes daqui, até que essa semana dei um gás com o blog, espero que tenham gostado e que continuem sempre me prestigiando, não tenho muito o que oferecer, mas o que tenho faço de coração, com respeito e gratidão pelo carinho sempre prestado a mim.

Acabei de voltar de um hipermercado, fui comprar algumas coisinhas para a viagem, nossa uma loucura, acho que estava mais cheio do que no Natal, e claro a sessão de bebidas disputada aos tapas ... rs e pra ajudar bem na hora foi lançada uma promoção relâmpago de cervejas, claro que eu me joguei na muvuca e trouxe alguns fardos de cerveja pra animar a rapaziada na praia ... rs e daí que somos farofeiros?? rs

Trânsito é o que nos espera na primeira fase da viagem, descer a serra para o litoral paulista nem sempre é prazeroso devido ao grande número de carros indo para o mesmo lugar, mas tem coisa melhor do que estar com os amigos e ao chegar no litoral ver aquele mar imenso dizendo SEJAM BEM VINDOS? Não vejo a hora de olhar o infinito, sentir a brisa do mar, renovar as energias para encarar 2013 de peito aberto, pronto para o que der e vier!

São Vicente será o meu destino nesse reveillon, estarei na casa da família de um dos meus melhores amigos, estou ansioso, será também a primeira viagem junto com meu marido ... rs sim, eu sou bobo para essas coisas, gosto de curtir esses momentos que parecem ser tão bobos, mas com as pessoas certas e a vibe correta não tem erro, será sucesso, como tem sido até aqui!

Pra 2013 só tenho de desejar saúde e sabedoria para mim e para todos, para que possamos saber lidar com as situações boas e as complicadas que por certo também irão aparecer. Então, vamos festejar a vida, vamos celebrar o amor, a amizade, o respeito as diferenças, ao próximo!

Que o novo ano seja muito melhor do que foi este ano e espero tê-los sempre ao meu lado.

Para encerrar esse post vou compartilhar com vocês um pouco da minha intimidade, de uma maneira visual, fiz um pequeno video com fotos de fatos marcantes de 2012. Como sabem, o meu blog tem um estilo anonimato, sem ficar citando nomes, fotos pessoas, essas coisas, mas acho que o momento permite isso. Espero que vocês gostem. Se algum de vocês se virem nas imagens tenha a certeza de que faz parte de um grupo seleto de amigos que carrego perto de mim. Mas se não estiver, não quer dizer que você é menos importante para mim, talvez só não tivemos a oportunidade de registrar um momento nosso.

Feliz 2013 meu povo, muito amor para todos !!













Ah, se quiser ver numa qualidade melhor, olha no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=vrvKFD4S4U0




Língua Felina 24 se despedi aqui em 2012, mas 2013 já está quase ai !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário