quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MAIS UM NATAL SE FOI ...



Olá meu povo, tudo bem com vocês?
Nossa, hoje faz exatos 3 meses que não postava nada por aqui. é engraçado que apesar de ter ensaiado vários dias escrever algo, a preguiça ou outros focos acabaram me atrapalhando. E passaram se dias, semanas e meses.

Hoje, 26 de dezembro, pós Natal, e a melancolia e saudosismo da época do ano aos poucos dará espaço para a renovação, na ansiedade e expectativa de um ano novo maravilhoso, esperança de um futuro bom.

Os momentos que passei com minha família foram maravilhosos. O mais engraçado é que essas reuniões familiares, não me assustam mais. Por alguns anos, da adolescência e começo da fase adulta, eu sempre me sentia "pressionado" a essas reuniões, ou então tenso, em não saber o que me esperava. Hoje em dia, o prazer e satisfação de estar com meus pais, irmãs, cunhados e sobrinhos só é sinônimo de momentos de muita diversão, amor e respeito entre todos.

Aos poucos, minha família vai se conscientizando um pouco mais de que mesmo eu não fazendo parte daquilo que a sociedade "naturalmente" espera de um homem, que é encontrar uma mulher, casar e ter filhos, minha família sabe que ainda somos uma família, diferente talvez se pensarmos no tal padrão, porém igual a todas pois o amor e respeito é o alicerce de tudo.

Esse ano também teve um motivo muito especial para mim, meu primeiro Natal "casado" ... rs isso mesmo, o casamento vai de vento em polpa, claro ainda na fase dos encaixes que se fazem necessários. O relacionamento humano será sempre uma diversão e uma provação. É muito difícil mudar, as vezes é difícil se adaptar, mas vamos levando enquanto o amor e respeito for o foco. O fato que estou feliz e espero que seja uma felicidade completa pelos próximos bons anos de vida que ainda almejo.

Essa semana também é a semana das "análises", pensar quantos livros você leu, quantos filmes assistiu, quantas espetáculos de teatro/shows/concertos, você prestigiou.

O teatro, em particular, fez toda diferença em minha vida. Depois de 8 anos, voltei aos palcos, no papel de Homem de Lata, no musical O MÁGICO DE OZ e foi maravilhoso. A vida no teatro continua a mesma de quando deixei, divertida, animada e ao mesmo tempo crítica, pois as pessoas não se capacitam como deveriam ou então não se preparam para dar um mínimo de dignidade aos profissionais da área, mas isso é assunto para uma postagem especial.

Bom meu povo, como já disse outras vezes, irei me esforçar para estar mais presente por aqui. Talvez com a minha saída do Facebook, mesmo que seja momentânea, me force a estar mais aqui. Preciso me comunicar, não consigo guardar para mim as tantas bobeiras que borbulham dentro de mim ... rs isso quer dizer que terão de me aguentar mais um pouco.

Então é isso por hoje, vamos viver a última semana da maneira que começamos, felizes e com a esperança sempre de um dia melhor.

Língua Felina 24 se despede por aqui muito animada para o ano que está por vir :)





Um comentário:

  1. E que venha 2013 para trazer muito sorriso, e mais alegrias. Bjs Te amo Vi

    ResponderExcluir