terça-feira, 6 de março de 2012

GLAMOUR X SOLIDÃO



Estava a pouco conversando com uma pessoa no meu MSN ai ele me contou a seguinte situação:

"Eu namorei um cara por quase 1 mês, mas não gostava dele. Ele se vestia mal, se portava mal, não me levava para lugares legais. Eu gosto de glamour, de lugares bacanas, de me vestir bem, de ser bem relacionado. Ele queria me comer, mas nunca me levou a um motel, queria me comer na casa dos meus amigos. Ai terminei, não dava mais"

Fiquei em choque primeiro, mas depois fiquei bem normal e tranquilo, porque isso é um reflexo do que tenho presenciado nas pessoas, em muitos casos, aliás, bem mais do que eu gostaria de ver.

Não há problema algum no glamour, eu também gosto disso. Ser bem relacionado?? Nossa, tenho 34 anos aproveitando isso. Frequentar bons lugares, restaurantes, viagens, roupas, comidas ... nunca me faltou.

Mas sabe o que mais me encanta? Um bom dia sincero, um aperto de mão forte, um sorriso certeiro, uma palavra de amizade.

Eu devo estar realmente fora de órbita no momento, parece que estou andando na contra-mão ... sei lá ... aonde estão as pessoas decentes e interessantes para que eu possa me relacionar??

Estou procurando em lugares errados ou estou ainda dano crédito para as pessoas erradas? 

Falando com outro amigo chegamos a conclusão de que devemos abrir nosso ciclo de amizades para novas propostas, mas pensando bem, anda tão complicado as pessoas por ai, que prefiro usar aquela frase "em time que está ganhando não se mexe" será mesmo que está ganhando??

Bom, vou continuar na minha vida ... seguindo meus valores. Pode me convidar para os melhores restaurantes, as melhores baladas, me dar os presentes mais caros do mundo .. adoro essas coisas, mas troco TUDO isso por um sentimento sincero.

Língua Felina 24 revoltado com a falta de amor ... rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário